#SomosTodosHappyHour incentiva pessoas a aproveitarem o dia

Campanha da Abrasel com apoio do SPCVB oferece a visitantes e paulistanos ofertas e promoções exclusivas em bares e restaurantes

Pensando em movimentar a gastronomia paulistana e incentivar o lazer durante o verão, foi lançada no dia 20 de outubro, a campanha #SomosTodosHappyHour, resultado de uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel). Desde o dia 24 de outubro, os estabelecimentos participantes estão oferecendo ofertas especiais de petiscos e bebidas das 17h às 20h, de segunda a quinta-feira, durante todo período de horário de verão, que termina em 19 de fevereiro.

No site www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour se encontram os estabelecimentos participantes, assim como as ofertas oferecidas. Na internet, as fotos divulgadas no twitter ou no instagram com a hashtag #SomosTodosHappyHour, serão exibidas em um mural no site da campanha. Além disse, foi criado o link http://twibbon.com/support/somostodoshappyhour para aqueles de desejarem incluir a campanha em seus perfis nas redes sociais.

Na Vila Madalena, durante o mês de novembro a Cielo oferecerá uma ação promocional em parceria com cerca de 12 bares da região. Os clientes que acumularem R$ 150,00 em compras nas máquinas da Cielo ganham um copo exclusivo e colecionável. Além disso, os bares participantes darão 20% de desconto no petisco selecionado para a campanha. A AmBev e o Grupo Trevisan de alimentos também participam da campanha.

A ação, que leva o espírito "carpe diem", do latim "aproveite o dia", é direcionada a todos os amantes do verão e da gastronomia paulistana, e não demanda nenhuma taxa de inscrição para os bares e restaurantes interessados. O Presidente da Abrasel SP, Percival Maricato, declarou que a finalidade é "tornar a cidade e as pessoas mais felizes". "Nós estamos iniciando um processo de mudança na cultura, para fazer as pessoas saírem mais, encontrarem mais os amigos, aproveitarem os bares que são as praias dos paulistanos, enfim socializar, descansar, curtir a vida. O Happy Hour é o momento mais interessante, pois as pessoas saem do trabalho e, ao invés de irem direto para casa, elas podem sair com os amigos, discutir, jogar conversa", declarou Percival, na ocasião do lançamento.

O Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, acredita que a campanha vai impulsionar o movimento nos bares e restaurantes, criando uma atmosfera agradável em toda a cidade. "As pessoas vão sair mais para aproveitar o tempo ainda claro de sol. A ação #SomosTodosHappyHour encoraja os paulistanos a conhecerem mais São Paulo e seus atrativos", disse. Para Percival Maricato, a vantagem também está na oportunidade de incrementar a economia: "será mais movimento, mais emprego, mais tributo e mais turistas, porque uma cidade mais alegre atrai mais visitantes", conclui.

Serviço: #SomosTodosHappyHour

O que é: bares em restaurantes espalhados pela cidade com ofertas, cortesias e promoções

Quando: Até 19 de fevereiro de 2017, de segunda a quinta das 17h às 20h

Onde: Veja estabelecimentos participantes em www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour