ibis Santo André leva qualidade das refeições para a casa dos clientes

O ibis Santo André entregará de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, almoço para os moradores de Santo André.





Um em cada sete trabalhadores almoça fora de casa todos os dias e não é por opção. Muitas vezes, essa é a única alternativa por causa do trânsito, horário apertado e, por isso, há muita gente comendo de forma não saudável.

Pesquisa feita em 12 capitais pelo Ibope e pela Alelo mostra que 65% dos trabalhadores se alimentam de forma mais saudável em casa do que fora. Para solucionar esta questão e manter a saúde e o bem-estar, as pessoas estão buscando formas alternativas de comidas, como marmitas.

O ibis Santo André entregará de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, almoço para os moradores de Santo André, região metropolitana de São Paulo. O combo, composto por salada, prato principal e sobremesa custa R$ 19 reais*.

“A Marmita Gourmet ibis leva para a casa dos clientes a mesma qualidade das refeições oferecidas na unidade do hotel. Além de atender às pessoas na hora do almoço, acreditamos que essa novidade tenha potencial para atrair mais gente ao restaurante do nosso hotel, visto que a pessoa pode gostar e querer conhecer nosso hotel”, comenta Ymara Cannizza, Gerente Geral do ibis Santo André.

As opções de combos variam diariamente e podem ser montadas conforme a preferência do cliente.

Para mais informações, ligue 4979-7800 ou envie email para h5672-re@accor.com.br

*será cobrada uma taxa pela entrega que varia conforme a distância do local.
Fonte: Assessoria