A Nobile Hotéis começa 2017 com três lançamentos

Nobile Suítes Del Rio Petrolina e Wydham Garden Recife, em Pernambuco, e o Gran Nobile Macaé, no Estado do Rio de Janeiro são as novidades da rede

Seguindo o plano de expansão, com crescimento de receita e novas implantações, a Nobile Hotéis iniciou no dia 1º de janeiro de 2017 as operações do Gran Nobile Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. 

“Com serviços de alto padrão, o hotel de categoria upscale possui centro de convenções para sediar reuniões simultâneas para até 600 pessoas e eventos sociais para até 920 pessoas. Nossa expectativa é atingir ocupação acima de 50% no primeiro semestre desse ano”, afirma Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis.

“Os organizadores de eventos encontram no empreendimento diversas formatações para garantir o sucesso de suas convenções e workshops”, informa Mário Albuquerque, Gerente Geral do hotel. As cinco salas atendem diversas demandas, a maior delas, a Macabaíba, possui 346m² e comporta até 500 pessoas.

Fachada imprime estilo do novo hotel marca Gran Nobile

A localização agrega ainda mais valor ao empreendimento, que está próximo da orla e tem todos os apartamentos com vista panorâmica para o mar da praia dos Cavaleiros. O Gran Nobile Macaé está localizado a 15 minutos do centro econômico de Macaé, a 113 km do Aeroporto Santos Dumont e 197 km do Aeroporto do Galeão. Os viajantes de lazer encontram inúmeras opções de passeios no entorno e também na Região Serrana de Macaé, como Sana, Glicério e Frade, bem como as ilhas de Santana e do Francês.

O hotel dispõe de 164 apartamentos distribuídos nas categorias Luxo, Premium e Royal, com capacidade para acomodar até 04 pessoas. As Suítes Royal contam com mini cozinha e sala de estar. Todos os quartos possuem frigobar, bancada de trabalho, acesso wi-fi gratuito, TV a cabo e amplos banheiros com bancada em mármore.

A infraestrutura vai agradar aqueles que buscam relaxamento ou cuidados com a saúde. Basta aproveitar a sofisticada área do terraço com piscina, que abriga um bar preparado para servir lanches leves, coquetéis, e reservar tempo para usufruir do Fitness Center com vista para o mar da praia dos Cavaleiros.

O Restaurante Maia´s oferece pratos da culinária contemporânea e é aberto todos os dias para hóspedes e passantes. O Restaurante oferece ainda variadas opções de buffet, café da manhã, almoço e jantar. O Gran Nobile Macaé abriga um amplo estacionamento coberto para 164 carros e um Jardim de Inverno para refeições privativas.

Nobile Hotéis chega ao interior de Pernambuco com Nobile Suítes Del Rio Petrolina 

A Nobile Hotéis, que está completando nove anos de atuação no mercado hoteleiro e é a 5ª colocada no ranking das maiores administradoras hoteleiras do País, de acordo com o relatório “Hotelaria em Números 2016” da Jones Lang Lasalle, anuncia sua chegada ao interior do Estado do Pernambuco com a abertura do Nobile Suítes Del Rio Petrolina.

"Com mais esse empreendimento no nosso portfólio esperamos fortalecer a marca Nobile na região Nordeste, onde a rede possui o maior número de unidades. Também continuaremos a cumprir com afinco nossa missão de oferecer serviços de gestão em hospitalidade com excelência, atendendo as expectativas mais exigentes dos clientes e colaboradores”, declara Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Companhia.

Situado às margens do Rio São Francisco, o hotel é uma mescla de elegância e conforto, com fácil acesso. O empreendimento está distante 2 km do centro da cidade, a 10 km do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, 1 km do Centro de Convenções do destino e próximo as principais empresas da região, vinícolas e fazendas produtoras de frutas da região.

Segundo Natiara Coelho, Gerente Geral do empreendimento, a maior parte dos 128 apartamentos têm vista espetacular para o Rio São Francisco. “Nossa estratégia é primar pela excelência de atendimento característica da Nobile Hotéis e manter uma taxa média de ocupação em 70% nos primeiros meses do ano”, informa Natiara.

Distribuídos em 12 andares, nas categorias Superior, Luxo e Premium, e duas unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, os apartamentos são espaçosos e equipados, entre outros itens, com cama de casal, TV LCD, mesa de jantar com duas cadeiras e sofá. Todos os apartamentos oferecem mesa de trabalho internet wi-fi cortesia, ar condicionado, frigobar e secador de cabelo.

Para agradar os paladares mais diversos, o restaurante do hotel comporta até 140 pessoas e funciona entre 6h e23h, servindo café da manhã, almoço e jantar. O hotel ainda oferece room servisse 24 horas, bares no lobby, na piscina e na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna úmida e completo fitness center, business center com duas estações de trabalho e estacionamento gratuito.

Salão de Conferencias

O Nobile Suítes Del Rio Petrolina apresenta uma área exclusiva para eventos, composta por cinco salas, sendo uma destinada à pequenas reuniões. A maior sala maior tem capacidade para até 270 pessoas e ainda há na cobertura do prédio outro espaço capaz de comportar até 200 pessoas.

Todos os espaços oferecem infraestrutura tecnológica para o uso de recursos audiovisuais e de comunicação on-line e apoio de uma equipe preparada para atender com máxima eficiência as demandas que os eventos exigem.

Petrolina

Uma das versões para a origem do nome Petrolina, é que dado em homenagem ao então Imperador Dom Pedro II e sua esposa Dona Leopoldina. De acordo com dados da Prefeitura da cidade, o destino se destaca como um dos maiores produtores de uvas do país, principalmente nas variedades Festival, Thompson, Crimson, e Princess, todas sem sementes.

Os hóspedes do Nobile Suítes Del Rio Petrolina podem visitar os principais pontos turísticos, como a Ilha do Rodeadoro, uma ótima opção de lazer da região, conferir a cozinha regional no Bodódromo, admirar a construção da famosa Catedral de Petrolina, e visitar a Ilha do Fogo e o Museu do Sertão.

Nobile Wydham Garden Recife - Área da piscina

Nobile Hotéis anuncia abertura do Wydham Garden Recife

A Companhia lança ao mercado o segundo Wyndham Garden sob sua administração no País, oferecendo um novo conceito de hospedagem na região

Mais uma aposta da Nobile Hotéis no Estado do Pernambuco, o Wyndham Garden Recife recebeu investimentos da ordem de R$ 2 milhões em retrofit e promete conquistar viajantes a lazer e negócios com padronização e excelência no atendimento. Trata-se do segundo Wyndham Garden sob a administração da Companhia no Brasil, que é a administradora homologada e franqueadora preferencial no País do WYNDHAM HOTEL GROUP .

O hotel está localizado a 35 minutos do porto de Suape-PE, 10 minutos do Aeroporto do Recife e possui fácil acesso ao centro histórico do Recife e de Olinda.

"Além de paisagens paradisíacas, Recife está consolidada como polo econômico e tecnológico na região Nordeste, assim como seu entorno, e se destaca pelo potencial turístico e de eventos. Agora, o destino também conta com o Wyndham Garden Recife, mais uma estreia da Nobile Hotéis com a marca, sinônimo de instalações elegantes e serviço diferenciado”, declara Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Companhia.

Josi Rodrigues, Gerente Geral e de Operações do empreendimento, revela que o hotel seguirá com afinco a missão da Nobile Hotéis de oferecer serviços de gestão em hospitalidade de qualidade. “A infraestrutura do Wyndham Garden Recife proporcionará uma experiência de hospedagem inesquecível, seja para o público de lazer, negócios ou eventos”, diz.

Distribuídos em 17 andares, o hotel tem 196 apartamentos bem decorados e aconchegantes, divididos nas categorias Superior Queen e Twin, Luxo e Suíte Premium, todos com acesso à Internet wi-fi gratuita e equipados com os itens necessários para uma ótima estadia. Lavanderia, piscina infantil, business center, room service 24 horas, salão de festas, academia de ginástica e estúdio para prática de pilates completam a estrutura do hotel.

Eventos

Vocacionado a receber eventos sociais e corporativos, o Wyndham Garden Recife abriga sete espaços dotados de facilidades e equipamentos para uso nos eventos. Entre os espaços, destaca-se a sala Francisco Brennand, com 234 m² e pé direito de 2,45 metros, acomodando 300 pessoas em layout auditório

Delícias frente ao mar

O astral do hotel também está presente no seu restaurante. Com capacidade para 120 pessoas, o Restaurante Acqua tem sua culinária inspirada na tradicional cozinha mediterrânea, usando a requintada delicadeza de seus pratos misturados com toques da sabedoria regional para formar a mais pura gastronomia contemporânea.