Canais
Hotéis
publicado em 19 de abril de 2017 - 17h22

AccorHotels anuncia a mudança de nome da icônica propriedade de Sheikh Zayed Road em Dubai

Com 1.015 quartos, o Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments será o maior hotel Mercure da rede global do Grupo.

Da Redação

Cento e vinte quartos de hotel serão reformados, como parte da primeira etapa, para atender às dimensões da marca Mercure, mesclando design clássico com uma estética moderna e contemporânea. A segunda etapa das reformas terá como objetivo promover melhorias nos quartos e instalações adicionais para satisfazer os padrões internacionais da AccorHotels e elevar o hotel de um ranking de quatro estrelas para cinco estrelas no formato de suítes de hotel. Como produto premium, os apartamentos serão reformados e reintroduzidos no mercado. A renovação e remodelação têm data de conclusão até o final de 2018. Após a inauguração, o hotel de 1.015 quartos será a maior propriedade Mercure do portfólio global da AccorHotels.






Olivier Granet, Diretor-gerente e Diretor de Operações da AccorHotels no Oriente Médio e África (MEA), afirma: "Estamos muito satisfeitos em firmar outro acordo de grande repercussão com nosso atual e confiável parceiro, de modo a exaltar a marca Mercure nos Emirados Árabes Unidos com o maior hotel Mercure de nossa rede mundial. O projeto apresenta a AccorHotels com uma oportunidade inigualável de expandir ainda mais o nosso portfólio em um destino icônico de negócios e de lazer enquanto consolidamos nossa presença em todo o segmento crescente de mercado intermediário na região".

N.A. Aliyev, Diretor do Conselho, comenta: "Estamos entusiasmados em fazer parceria com a AccorHotels para lançar o maior Mercure do mundo, em Dubai. O Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments é um hotel importante, fundado com o Grupo nos Emirados Árabes Unidos. Em muitos aspectos, isso significa uma aliança que cresce. Esperamos manter esse relacionamento estratégico de negócios com a AccorHotels no futuro".

O Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments está situado na Sheikh Zayed Road e desfruta do fato de estar próximo das principais atrações turísticas e de negócios da cidade, incluindo: a Dubai Media City, o Mall of the Emirates, o Emirates Golf Club, a Knowledge Village e a Dubai Internet City.

O hotel e os apartamentos terão uma mescla de suítes modernas com apartamentos de um e dois quartos, bem como um restaurante que funciona o dia todo com sala de estar shisha, dois restaurantes de especialidades, saguão de estar de espera, health club, spa e piscina. Como parte das amplas reformas, um novo restaurante de especialidades será incorporado às ofertas do hotel. A propriedade renovada também atenderá clientes corporativos, oferecendo mais de 400 metros quadrados de instalações de sala de reuniões.

O Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments une-se ao ilustre portfólio da marca Mercure de 23 propriedades em operação e em desenvolvimento no Oriente Médio. A marca Mercure combina a força de uma rede internacional de mais de 740 hotéis com a calorosa hospitalidade de propriedades que estão profundamente enraizadas em comunidades locais. As propriedades Mercure apresentam uma experiência autêntica aos viajantes, cujo projeto e decoração originam-se do ambiente local e são tradicionalmente encontrados nos centros das cidades e em destinos populares no litoral.

"Com esta importante mudança de nome pretendemos revitalizar uma propriedade icônica nos Emirados pela exigência e pela qualidade dos padrões da marca Mercure. Isso reflete o compromisso da AccorHotels em expandir a presença em cada segmento de mercado, de modo a atender as expectativas dos hóspedes. Com o Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments esperamos reduzir ainda mais as disparidades no mercado de hospitalidade, especialmente pelo fato dos Emirados Árabes Unidos atuar em direção à meta de atrair 20 milhões de visitantes até 2020", conclui Granet.

A AccorHotels possui 38 imóveis estabelecidos nos Emirados Árabes, além de outros 22 em desenvolvimento. No Oriente Médio, a AccorHotels administra atualmente 94 hotéis, que abrangem 28.500 quartos, do segmento de luxo ao econômico. A rede regional do Grupo dobrará em número, trazendo cerca de 26.800 quartos adicionais para o Oriente Médio.


Fonte: assessoria

Veja também:

26/04/2017
Tauá Hotel & Convention Atibaia se prepara para nova fase
Novo restaurante será inaugurado em julho e, em dezembro, operação irá crescer 50%.
26/04/2017
Atlantica lança campanha institucional
Campanha Atlantica Week dá descontos para as reservas realizadas de 8 a 12 de maio, com hospedagens até 31 de dezembro de 2017.
26/04/2017
Grupo Rio Quente implementa sistema que reduz gastos com energia e colabora com a manutenção do meio ambiente
Complexo economizou 47% desde a mudança para o mercado livre de energia.
26/04/2017
AccorHotels abre o emblemático hotel arranha-céu em Canary Wharf
O hotel apresenta uma variedade de itens de sustentabilidade, incluindo energia térmica combinada, colméias e um jardim no terraço urbano.
Newsletter
Receba as novidades