AccorHotels é destaque em guia da Forbes que elege os melhores hotéis do mundo

Os hotéis Sofitel Santa Clara (Colômbia), Sofitel Bogotá (Colômbia), Sofitel Buenos Aires (Argentina) e Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel (Brasil) foram premiados na categoria “Hotéis Recomendados”.

O Forbes Travel Guide Award 2017, anuário que elege os melhores hotéis do mundo, traz em sua lista quatro unidades da AccorHotels da América do Sul. Os hotéis Sofitel Santa Clara (Colômbia), Sofitel Bogotá (Colômbia), Sofitel Buenos Aires (Argentina) e Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel (Brasil) foram premiados na categoria “Hotéis Recomendados”.

O guia da Forbes está em sua 59ª edição e possui um processo minucioso de seleção. Para adentrar ao ranking, os hotéis precisam atender satisfatoriamente todos os rigorosos padrões de hospedagem e hospitalidade estabelecidos pelo veículo.

Phillippe Trapp

É muito gratificante ter nossos hotéis recomendados pela Forbes. Isso chancela a assertividade de todos os esforços que temos feito para oferecer uma experiência única aos nossos hóspedes”, afirma Phillippe Trapp, SVP Operações Luxe e Upscale AccorHotels América do Sul.

O Forbes Travel Guide Award é considerado a publicação mais prestigiada do mercado de luxo. Além da “Hotéis Recomendados”, o guia possui outras duas seções, a “Hotéis Cinco Estrelas” e a “Hotéis Quatro Estrelas”.



Fonte: assessoria