Canais
Hotelaria
publicado em 17 de março de 2017 - 10h28

AccorHotels fecha parceria com Café Burlesque Paris 6 By Night e reforça seu compromisso de incentivo à arte

AccorHotels, grupo líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais, firmou parceria com a única casa de show de São Paulo com formato e programação semelhantes às casas de espetáculo e cabarés internacionais, o Café Burlesque Paris 6 By Night.

Da Redação

Ilusionismo, glamour, acrobacias aéreas e gastronomia internacional são o que fazem do Café Burlesque um programa marcante e inesquecível para quem está em São Paulo.

“Para a AccorHotels é um prazer imenso fomentar as atividades do Burlesque, uma casa icônica em São Paulo, e que traz uma experiência multissensorial que combina show, gastronomia e forte interação com o público”, diz Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul. A iniciativa da empresa líder global em operações hoteleiras faz parte da estratégia de incentivo e apoio à cultura.

A parceria entre a AccorHotels e o Café Burlesque Paris 6 By Night proporciona 30% de descontos aos clientes Le Club AccorHotels, o programa de fidelidade da empresa, aos clientes da rede Mercure, uma das marcas midscale da AccorHotels, e aos colaboradores.

Criada por Isaac Azar e em sociedade com a Chaim Produções, o Café Burlesque traz um novo conceito de entretenimento que integra os principais elementos do burlesco: exagero, beleza, sensualidade, glamour, alegria e diversão. Há dois ambientes, no qual um oferece música ao vivo, DJ e serviços de bar, enquanto no maior acontece o dinner show, ou seja, a apresentação das atrações e o jantar, com entrada, prato principal e sobremesa. Juntos, os espaços somam cerca de 1.000 m2 e têm capacidade para aproximadamente 300 pessoas. A casa tem decoração que remete aos cabarés de Paris e uma estrutura que impressiona com palco giratório dotado de elevadores e adaptações tecnológicas para os números aéreos.


Veja também:

22/05/2017
Atlantica e Warner Bros. firmam parceria para levar hóspede à Inglaterra
A promoção dá direito a uma passagem aérea de ida e volta, com acompanhante.
22/05/2017
Rede Mabu é parceira no primeiro encontro ‘Confraria do Turismo do Paraná’
Evento ocorre no próximo dia 24, no Mabu Curitiba Business, e contará com uma palestra do diretor de vendas e marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses.
19/05/2017
CONOTEL em 2018 será em Fortaleza
Na votação, a sede para 2019 também já foi escolhida: Goiânia.
18/05/2017
Unique Garden Hotel & Spa participa da Conotel
59ª edição do Congresso Nacional de Hotéis (CONOTEL) acontece de 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades