Atlantica Hotels estréia em Anápolis

Dando continuidade ao plano de expansão que prevê 100 hotéis em operação até o final do ano, a Atlantica Hotels anuncia hoje (28), a inauguração do Comfort Hotel Anápolis, no interior do estado de Goiás.

“A companhia tem apostado no crescimento em cidades secundárias e terciárias com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais", diz Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Segundo o executivo, Anápolis é uma das principais economias do Estado. “A cidade é um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico e também da agroindústria. O município também é um centro logístico por ser cortada por importantes rodovias federais e estaduais e pela ferrovia Centro-Atlântica, sendo ponto inicial da ferrovia Norte Sul”, declara Bluvol.

Localizado na avenida São João, quadra L, no Parque São João, principal entrada da cidade, o hotel está a 2 km em linha reta do DAIA (Distrito Agro Industrial de Anápolis) e do Centro de Convenções, a sete minutos do centro comercial e do principal shopping da cidade.

A gerência geral do Comfort Hotel Anápolis está a cargo de Fernando Schiavon, profissional que acumula 18 anos de experiência no setor hoteleiro, com passagens por empreendimentos em Brasília, Rio Verde, Salvador, Campo Grande, Goiânia, Pantanal, Porto Seguro e Belém.

O novo hotel foi concebido para oferecer um ambiente acolhedor e espaçoso, com modernas instalações, ideal para o viajante de negócio. São 150 apartamentos, com metragens entre 19 e 21,5 m², tendo como serviços cortesia, conexão para internet wireless, café da manhã completo e room service.

A área de eventos do Comfort Hotel Anápolis é composta por cinco salas com metragens variando de 18 m² a 175 m², tendo capacidade total para 190 lugares, todas muito bem equipadas, perfeitas para a realização de conferências, treinamentos e eventos sociais, sempre contando com uma equipe altamente qualificada, que proporciona atendimento especializado.

O Comfort Hotel Anápolis possui área de lazer, com fitness center completo, aberto 24 horas, com diversos equipamentos, onde o hóspede pode realizar exercícios em estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras, elípticos, barras, entre outros.

Para quem gosta de uma boa gastronomia, o restaurante El Hajj, aberto ao público, serve pratos da cozinha árabe e diversas opções internacionais, com ingredientes de alta qualidade, numa área que acomoda 123 lugares. Os clientes também podem desfrutar do sushi lounge, que oferece um buffet completo de comida japonesa. O estacionamento é gratuito, com 59 vagas cobertas e outras 13 descobertas.

COMFORT

A Atlantica agora conta com 25 hotéis da bandeira Comfort que representam 4,3 mil apartamentos. Até 2019, serão mais 24 empreendimentos da marca Comfort, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Espírito Santo e Goiás, que, juntos, adicionarão 4.100 apartamentos ao portfolio da bandeira.

Fonte: Assessoria