Canais
Hotéis
publicado em 12 de abril de 2017 - 17h57

Atlantica promove ação de Sampling com produtos Monange

Serão distribuídas 130 mil amostras de duas linhas nos hotéis da marca Go Inn e nas unidades da bandeira Sleep Inn no Brasil.

Da Redação

Em uma ação de sampling, a Atlantica Hotels, em parceria com a Monange, passa a distribuir os novos hidratantes da linha Monange S.O.S. – S.O.S Reposição e o S.O.S Firmador – nos hotéis das marcas Go Inn e Sleep Inn.

Segundo Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica, o sampling é uma técnica que funciona especialmente bem para promover o lançamento de produtos. “Para a Atlantica, a ação visa realçar a hospedagem em nossos hotéis de bandeiras Econômicas, proporcionando maior interação com os hóspedes, fazendo com que eles se sintam valorizados com os produtos e, também, complementar os serviços que já são cortesias, como café da manhã e Wi-Fi”, diz o executivo.

Serão distribuídas 130 mil amostras das duas linhas nos hotéis da marca Go Inn e nas unidades da bandeira Sleep Inn no Brasil. “Vamos aproveitar o momento de alto fluxo de hóspedes para convidá-los a aproveitar os produtos Monange, associando ainda mais valor ao serviço hoteleiro, o que nos possibilita reforçar a atuação das marcas no mercado de Hospitalidade e mantê-las alinhadas ao conceito de saúde, beleza e bem-estar”, explica Minatel.

Segundo Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels, a inclusão de kit de amenities na hospedagem é pensada para aguçar o simples ato de passar um hidratante, fazendo com que o hóspede transforme o desgaste de uma viagem ou da rotina de trabalho em uma experiência sensorial por meio de texturas e cheiros, valorizando o cuidado com o corpo. “Os amenities são essenciais nos meios de hospedagem porque representam a marca do hotel na cabeça do cliente. Por isto, cada produto é escolhido com muito cuidado. Com certeza, é um importante branding para os empreendimentos que querem ser bem lembrados”, contextualiza.

Em formato travel size, as embalagens Monange combinam perfeitamente com as atividades diárias do viajante a trabalho. “Além de fácil manuseio para serem usadas durante a hospedagem, vêm na medida certa para quem quiser levar para casa”, declara Fernanda.



Fonte: Assessoria

Veja também:

17/08/2017
Marcas ibis da AccorHotels apresentam o ibis Business Card
A principal característica do programa é recompensar com vantagens os clientes que se hospedam com frequência nas marcas ibis.
16/08/2017
Nobile Suítes Congonhas registra 100% de ocupação com público da Labace
Sua localização estratégica, ao lado do Aeroporto de Congonhas, atraiu os participantes da Labace 2017, a maior feira da aviação executiva da América Latina.
16/08/2017
Atlantica anuncia conversão de hotel em Niterói (RJ)
Quality Hotel Niterói é a oitava unidade da companhia no estado do Rio de Janeiro.
16/08/2017
Hotels Quality reforça a presença no Brasil
Presente no Brasil há três anos, a empresa reforça sua equipe comercial com Regina Vianna, que assume posição como Business Manager no país.
Newsletter
Receba as novidades