Canais
Hotéis
publicado em 12 de abril de 2017 - 17h57

Atlantica promove ação de Sampling com produtos Monange

Serão distribuídas 130 mil amostras de duas linhas nos hotéis da marca Go Inn e nas unidades da bandeira Sleep Inn no Brasil.

Da Redação

Em uma ação de sampling, a Atlantica Hotels, em parceria com a Monange, passa a distribuir os novos hidratantes da linha Monange S.O.S. – S.O.S Reposição e o S.O.S Firmador – nos hotéis das marcas Go Inn e Sleep Inn.

Segundo Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica, o sampling é uma técnica que funciona especialmente bem para promover o lançamento de produtos. “Para a Atlantica, a ação visa realçar a hospedagem em nossos hotéis de bandeiras Econômicas, proporcionando maior interação com os hóspedes, fazendo com que eles se sintam valorizados com os produtos e, também, complementar os serviços que já são cortesias, como café da manhã e Wi-Fi”, diz o executivo.

Serão distribuídas 130 mil amostras das duas linhas nos hotéis da marca Go Inn e nas unidades da bandeira Sleep Inn no Brasil. “Vamos aproveitar o momento de alto fluxo de hóspedes para convidá-los a aproveitar os produtos Monange, associando ainda mais valor ao serviço hoteleiro, o que nos possibilita reforçar a atuação das marcas no mercado de Hospitalidade e mantê-las alinhadas ao conceito de saúde, beleza e bem-estar”, explica Minatel.

Segundo Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels, a inclusão de kit de amenities na hospedagem é pensada para aguçar o simples ato de passar um hidratante, fazendo com que o hóspede transforme o desgaste de uma viagem ou da rotina de trabalho em uma experiência sensorial por meio de texturas e cheiros, valorizando o cuidado com o corpo. “Os amenities são essenciais nos meios de hospedagem porque representam a marca do hotel na cabeça do cliente. Por isto, cada produto é escolhido com muito cuidado. Com certeza, é um importante branding para os empreendimentos que querem ser bem lembrados”, contextualiza.

Em formato travel size, as embalagens Monange combinam perfeitamente com as atividades diárias do viajante a trabalho. “Além de fácil manuseio para serem usadas durante a hospedagem, vêm na medida certa para quem quiser levar para casa”, declara Fernanda.



Fonte: Assessoria

Veja também:

19/10/2017
Anunciados os indicados ao Personalidade do Ano Prêmio Caio 2017
Os membros do Conselho Diretor do Prêmio Caio, a mais influente premiação da indústria de eventos e turismo, composto por diversas entidades do setor, elegeu este mês os 21 profissionais que irão receber o troféu Personalidades do Ano do Prêmio Caio 2017, três em cada uma das Categorias que compõem a premiação: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para eventos.
18/10/2017
Atlantica Hotels apresenta Daniel Bulgueroni como novo diretor da Marketing
A Atlantica Hotels anuncia a contratação de Daniel Bulgueroni, que assume nesta semana, a diretoria de Marketing da companhia, reportando-se diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing.
10/10/2017
Desafio Senac: Alunos no Comando é sucesso pelo sexto ano consecutivo
Alta ocupação e satisfação dos hóspedes mostra o bom desempenho dos alunos à frente da gestão do Grande Hotel Campos do Jordão em um final de semana
09/10/2017
KidsNCook é novo workshop para público infantil da marca Novotel
O tema gastronomia nunca esteve tão em alta. Atenta a essa tendência, a marca Novotel lança o KidsNCook, workshop que utiliza a gastronomia para que as crianças desfrutem de um momento festivo e gourmet.
Newsletter
Receba as novidades