Atlantica promove ação na Confeitaria Colombo, no Rio

Atlantica apresenta Trovadores Urbanos na confeitaria mais tradicional da capital fluminense Evento que será realizado hoje (26) a partir das 19h30 na Confeitaria Colombo, fundada em 1894 e que faz parte do patrimônio cultural e artístico do Rio de Janeiro, leva clientes da

A ação que é promovida pela primeira vez pela Atlantica traz como atrações os Trovadores Urbanos, que vem de São Paulo exclusivamente para o evento. Além disto, os convidados poderão tirar fotos com hosts que estarão vestidos a caráter, com roupas de época, e leva-las para casa.

Serão servidos ainda finger food, petiscos e espumantes, dando um ar sofisticado à apresentação, sem perder o clima informal e de amizade do evento. Ao final, os participantes serão agraciados com um brinde delicioso.

“O Rio de Janeiro é um dos principais mercados emissores para os hotéis da Atlantica e um dos mais importantes centros de negócios do Brasil, onde mantemos contato diário com nossos clientes. E nada melhor que uma ação especial para nossos convidados”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

São aguardados cerca de 100 profissionais das empresas que mantém relacionamento com os hotéis da rede no estado do Rio de Janeiro – Quality Rio Olympic Park, Clarion Hotel Itaipava, Quality Hotel Itaipava, Copacabana Suites, Comfort Suites Macaé, Comfort Inn Grande Rio Dutra e Comfort Hotel Campos dos Goytacazes.