Atlantica reformula equipe de A&B

Lívia Imperato é a nova gerente de Alimentos e Bebidas Corporativo da Atlantica Hotels, passando a compor a equipe do departamento com Renato Apolinário, supervisor, e Camila Dotto Negrão, que recebeu recente promoção, tornando-se gerente sênior de A&B.
Da esq. p/ dir.: Elias Rodrigues, Lívia Imperato, Renato Apolinário e Camila Dotto Negrão.

Com bacharelado em Turismo pela Universidade Paulista, com curso de extensão em Técnicas Básicas de Gastronomia, Lívia possui grande conhecimento nas áreas de Hotelaria e A&B. Iniciou sua carreira na Atlantica em 2007 no Quality Resort Itupeva e desde 2014 atuavacomo gerente de A&B do Four Points by Sheraton Curitiba.

Com sua experiência, o principal objetivo da profissional será compartilhar criatividade, inovação e divulgação para dar mais visibilidade aos restaurantes dos empreendimentos e, consequentemente, gerar incremento de receita. “Ela terá uma programação de visitas aos empreendimentos e também de auditoria”, informa Camila, para quem Lívia responde diretamente.

A companhia opera, atualmente, 33 restaurantes próprios, porém as refeições servidas em todos os quase 90 hotéis administrados pela Atlantica no Brasil seguem rigorosas normas. “Zelamos bastante para que o padrão seja o mesmo. Existe uma matriz de serviço conforme a categoria de cada hotel, obviamente, com algumas flexibilizações, adequando-se aos diferentes perfis de clientes e de região”, declara Camila.

A equipe está sob o comando do diretor sênior de Operações, Elias Rodrigues.

Fonte: Assessoria