Atlantis Paradise Island convida hóspedes para novo Discover Junkanoo

Nova programação cultural no resort imerge hóspedes em tradição bahamense.

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, anuncia a chegada do Discover Junkanoo, uma experiência inclusiva para hóspedes de todas as idades conhecerem e celebrarem a cultura bahamense. Junkanoo é um desfile de rua das Bahamas que mostra a verdadeira essência de sua música, danças e trajes típicos.

Todas as sextas-feiras, os hóspedes do Atlantis estão convidados a ir ao Great Hall of Waters, na Royal Towers, para aprender sobre esta fantástica cultura com a entusiasta, historiadora e principal educadora sobre o Junkanoo nas Bahamas, Arlene Nash Ferguson.

Na ocasião, uma refeição autêntica das Bahamas será servida aos participantes, seguida de aula de dança de Junkanoo e de criação de um traje típico. O ‘Junkanoo Shack’ servirá como centro de criação de trajes usando papel crepe, fios e cartões para personalizar a máscara e o acessório a serem usados no desfile da noite.

“Estamos animados em oferecer esta oportunidade aos hóspedes para experimentarem um dos mais profundos e divertidos eventos culturais e educacionais das Bahamas”, afirma Howard C. Karawan, presidente e diretor-geral do Atlantis Paradise Island. “Junkanoo é um elemento significativo da cultura bahamense e o Atlantis está orgulhoso em compartilhá-lo com seus hóspedes. Esta nova experiência é a primeira de muitas outras que o resort vai oferecer para mostrar a rica cultura das Bahamas", promete.


Os ingressos para o Discover Junkanoo custam US$ 80 para adultos e US$ 40 para crianças de 4 a 11 anos – crianças abaixo de 4 anos não pagam. A oficina para criação de trajes começa a cada sexta-feira às 16h e os eventos do Discover Junkanoo ocorrem das 18h às 19h30. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Atlantis e no próprio local do evento antes do início das atividades.

Para mais informações, acesse www.atlantisbahamas.com

Fonte: Assessoria