Barretos Country Thermas Park doa meia tonelada de alimentos para creche barretense

A creche Dom José de Matos Pereira é responsável pelo atendimento de cerca de 100 crianças entre berçário, maternal e recreação.

O Barretos Country Thermas Park entregou, nesta terça-feira (5), meia tonelada de alimentos não perecíveis à diretoria da creche barretense - Dom José de Matos Pereira, responsável pelo atendimento de cerca de 100 crianças entre berçário, maternal e recreação. A entrega dos alimentos foi realizada no parque e contou também com dia de lazer e confraternização entre crianças atendidas e funcionários da entidade.

Arrecadados durante ação promocional promovida pelo parque aquático em outubro, em alusão ao Dia das Crianças, os alimentos doados auxiliarão no oferecimento da alimentação dos atendidos por cerca de quatro meses. De acordo com uma das fundadoras da creche e atual presidente, Leila Gemha Taha, ao todo são oferecidas cinco refeições diárias para as crianças, sendo café da manhã, almoço, jantar e lanches e destacou a importância da ação, “Embora tenhamos convênios nas esferas municipal, estadual e federal, grande parte da manutenção da Creche vem de doações e eventos que realizamos, por isso agradecemos a consciência social do Barretos Country. Nós agradecemos, Barretos agradece”, disse. A diretora social da creche, Marilda Sant’Ana, também acompanhou a entrega dos alimentos.

Os alimentos foram entregues pelos gerentes comercial e de lazer, Flávio Souza e André Nasorri, respectivamente, que revelaram outras ações de cunho social para 2018 e ressaltaram a importância do envolvimento da comunidade com o empreendimento. “Queremos que o barretense esteja cada vez mais presente no parque aquático, seja com ações comerciais, como a que realizamos com valor acessível no ingresso familiar, seja nas ações sociais que estamos ampliando a cada dia”, disse.

Fonte: Assessoria