Bristol Metropolitan passa por retrofit

Primeiro empreendimento da rede Bristol Hotéis & Resorts, localizado em Curitiba (PR), moderniza quartos e recepção
A bandeira da rede está em 16 hotéis, localizados em Curitiba (PR), Londrina (PR), Guarulhos (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Belém (PA), Teresina (PI), Porto Alegre (RS) e Mogi das Cruzes (SP).

O Bristol Metropolitan, primeiro hotel da rede Bristol Hotéis & Resorts no país, ganhou novos ares. O empreendimento localizado em Curitiba (PR) passou por um retrofit completo, que modernizou todos os apartamentos, restaurante e também a recepção. Além do novo design, o espaço ainda oferece novos enxovais e renovou toda a linha de eletrodomésticos.

A inspiração para as mudanças vem da arte de Piet Mondrian, pintor neerlandês modernista. As obras, repletas de linhas, ângulos e tons, influenciaram muitos artistas ao redor do mundo, criando o estilo neoplástico, base da nova cara do Bristol Metropolitan. “A ideia é que o hotel se transforme em uma área de informação cultural, referência em um ambiente moderno, sem perder o ar de aconchego que precisa oferecer”, explica Elayne Alves, diretora executiva da Bristol.

Para acompanhar o novo design, a decoração, os móveis e as cortinas também foram trocados. A recepção e o Restaurante Zicafé foram renovados seguindo as mesmas premissas para trazer mais conforto desde o check-in.

Ideal para longas estadias dos mais variados públicos – estudantes, professores, palestrantes, engenheiros, arquitetos, pessoas que estejam realizando tratamentos médicos, entre outros –, o hotel traz apartamentos totalmente equipados e tarifas especiais para mensalistas. O empreendimento oferece ainda restaurante com imensa variedade de opções para o café da manhã (incluso na mensalidade), almoço e jantar, além de room service.