Clientes Le Club AccorHotels têm área VIP no Pullman SP Vila Olímpia

O espaço pode ser utilizado em diversos momentos como espera para o check in e check out.

O Le Club AccorHotels lançou uma área VIP para os clientes das categorias Gold e Platinum do programa de fidelidade com o objetivo de proporcionar conforto e oferecer facilidades. O hotel Pullman SP Vila Olímpia é o primeiro da América do Sul a oferecer este espaço exclusivo, mas já há planos para expandir o projeto para outras unidades da rede ainda este ano.

O espaço pode ser utilizado em diversos momentos como espera para o check in e check out. Há pontos de energia e estações de trabalho, sem contar com a velocidade da internet de 100MB. O local ainda oferece serviço de Alimentos e Bebidas, entretenimento, livros e revistas para leitura e TV; itens essenciais para atender as principais necessidades dos clientes que estão em trânsito. O lounge ainda permite aos clientes Gold e Platinum, hospedados ou não, a entrada com um acompanhante, sem qualquer custo adicional.

Projetado pelo arquiteto Nildo José, o especialista utilizou elementos naturais como linho e apostou em iluminação diferenciada para proporcionar mais conforto, assim como encantamento pelo design das peças. “A ideia é oferecer aos clientes do programa uma experiência completa em nossos hotéis. Por isso, estamos atentos às necessidades dos nossos hóspedes para proporcionar soluções práticas que facilitem o dia a dia”, explica Flávio Gordiano, Head of Loyalty AccorHotels América do Sul.


Fonte: Assessoria