Executivos do Grupo Rio Quente participam de painéis no ADIT Share

Evento irá acontecer no Rio Quente Resorts entre os dias 8 e 10 de junho.

Presente no calendário do turismo brasileiro há cinco anos, o ADIT Share, principal seminário do país para discutir timeshare e a multipropriedade, acontece nos dias 8 a 10 junho, no Rio Quente Resorts, em Goiás.

Na programação, cinco executivos do Grupo ministram os seguintes painéis: “Timeshare no Brasil: passado, presente e futuro”, com Francisco Costa Neto; “Visão do cliente: o passo a passo para construir um pós-vendas de sucesso”, com Edson Cândido; “Gestão de talentos na Propriedade Compartilhada”, ministrada pelo Leo Mizoe; “Mitos e verdade de uma sala de vendas de Tempo Compartilhado”, com Bruna Apolinário; e “Parques aquáticos e temáticos: o entretenimento como fonte de negócios de tempo compartilhado”, com Fabiana Valadão. Ao todo, o Grupo Rio Quente conta com a presença de 20 participantes no evento. Carolina Haro, sócia diretora da Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão para hotelaria, é convidada especial do Grupo para o painel “Os segredos da operação hoteleira e condominial: o desafio de entregar o que foi prometido”.

Francisco Costa Neto

O ADIT Share é um encontro importante para quem integra a indústria do turismo, por isso a satisfação em sediar pela segunda vez em cinco anos esse seminário. Nossa estrutura e expertise em hospitalidade, entretenimento e Vacation Ownership, faz dessa escolha uma ótima oportunidade para realizar networking, parcerias e negócios através do Vacation Consulting, a consultoria de timeshare do Grupo Rio Quente”, finaliza Francisco Costa Neto, CEO do Rio Quente Resorts.

O evento reúne os principais players para debater os novos formatos de hospedagem: o compartilhado. Nomes de referência no setor, hotéis, resorts, consultorias, construtoras, fundos de investimentos e instituições financeiras vão terão a oportunidade de trocar experiências e gerar parcerias e negócios, movimentando o segmento e a economia.

O ADIT Share é o principal seminário nacional sobre timeshare e multipropriedade e surgiu em virtude do desenvolvimento das industrias desse segmento no país. É um encontro para se discutir as tendências do setor, debater, trocar experiências e ampliar as conexões. O evento reúne profissionais de redes hoteleiras, investidores, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias, entre outros.

Fonte: Assessoria