Four Seasons Resort and Residences Anguilla reabre em março

Para comemorar a reabertura, o resort está oferecendo um pacote com a quinta noite grátis.

Após meses de restauração devido aos danos causados pelo furacão Irma, o Four Seasons Resort and Residences Anguilla, uma das propriedades mais luxuosas do Caribe e o maior empregador de Anguilla, irá reabrir as portas em 23 de março de 2018.

“Estamos animados para reabrir este importante resort”, diz Vince Parrotta, presidente de operações do Four Seasons para as Américas. “O resort conquistou uma popularidade significativa com nossos hóspedes ao redor do mundo durante o primeiro ano de operações com a bandeira Four Seasons. Os hóspedes estão ansiosos para retornar e estamos felizes de poder recebê-los na linda Anguilla”, completa.

“Nós reconhecemos nossa posição como principal empregador privado da ilha, e também temos ciência de que inúmeros negócios locais são impulsionados pelos nossos hóspedes”, destaca Roy Shanholtz, vice-presidente para gestão de negócios de hotelaria do Starwood Starwood Capital Group.

Esteja entre os primeiros

Para comemorar a reabertura, o Four Seasons Resort Anguilla está oferecendo um pacote com a quinta noite grátis. Para quem viaja com a família e os amigos, a opção são as luxuosas Villas, com capacidade para até 14 pessoas. O destino também é ideal para uma escapada romântica em uma das suítes para dois. Reservas pelo telefone 0800 591 7021 ou online.

Sobre Four Seasons Resort and Residences Anguilla

Desde a abertura em 2010 e após ser transformado em Four Seasons em 2016, o resort vem redefinindo o conceito de luxo, estilo e serviço no Caribe. O resort de 14 hectares conta com 181 acomodações, desde espaçosas villas (de até 575 m²), townhomes, penthouses, residências e suítes. Com acomodações de 200 m² em média, piscinas privativas e acesso direto à praia, Four Seasons Resort and Residences Anguilla é reconhecido como um dos mais luxuosos resorts no Caribe.

Os interiores originais assinados por Kelly Wearstler ganharam o toque do Four Seasons. Gabellini Sheppard Associates ficou responsável pelos restaurantes, e a iluminação recebeu uma atenção especial, a encargo de Bouyea & Associates, que atualizou o design.

Os hóspedes encontram uma variedade de opções gastronômicas no Half Shell Beach Bar e Bamboo Bar & Grill, que trazem opções inovadoras, com toques distintos de Anguilla. O Sunset Lounge é um tradicional ponto de encontro na ilha para degustar o famoso Rum Punch. Já o Cobà aposta nos frutos do mar e na gastronomia contemporânea.

O resort também oferece spa completo, fitness center, quadras de tênis, atividades aquáticas, três piscinas nas áreas comuns e mais de 100 piscinas privativas. Rodeado pelo mar turquesa das praias de Barnes Bay e Meads Bay, o Four Seasons Resort and Residences Anguilla está na costa noroeste, com quase 1 quilômetro de faixa de areia e vistas deslumbrantes.

Four Seasons Resort and Residences Anguilla foi nomeado “Best of the Best 2017” pela Revista americana Robb Report e aparece entre os “Melhores Hoteis no Caribe em 2017” pela U.S. News and World Report.

Anguilla Updates

As informações mais recentes sobre a ilha de Anguilla podem ser encontradas junto ao órgão oficial de turismo. O site oferece informações sobre o acesso à ilha por via aérea e pelo mar, transporte terrestre, restaurantes, atrações, entre outros.

Fonte: Assessoria