Grupo Rio Quente revigora a área de marketing e vendas e apresenta seu novo time

As profissionais Nayana Amaro, Daniela Rocco e Flávia Possani chegam para completar a equipe.

Em um período de confiança no aquecimento da economia nacional, o Grupo Rio Quente traçou uma estratégia para se fortalecer e, assim, continuar na rota do plano 2020, que consiste em ampliar a receita de seus negócios e dobrar seu tamanho até o ano de 2020. Sob o comando do diretor Experiência Marketing e Vendas, Flávio Monteiro, novos talentos estão se unindo à equipe com a missão de dar continuidade ao bom desempenho da empresa. “Incrementar a equipe com novos talentos e formar um time forte é estratégico para atingirmos as nossas metas”, afirma Monteiro.

Integram-se à equipe Nayana Amaro, que assume a gerência de Experiência Receitas e Distribuição do Grupo Rio Quente, Daniela Rocco, nova gerente de Experiência Vendas Nacional, e Flávia Possani, que assume a gerência de Experiência Marketing.

Daniela Rocco, Flávia Possani, Flavio Monteiro, Nayana Amaro

Daniela Rocco será responsável pela estratégia, planejamento e gestão de vendas dos produtos Hospitalidade, Operações Turísticas e Parques do Grupo Rio Quente. É formada pela Ibero Americana e pela Universidade de São Paulo em Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria, além de especializações pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e pela Cornell University. Já atuou pela Atlântica Hotéis e doispontozero Hotéis.

Flávia Possani será encarregada do planejamento, gestão e execução da estratégia de marketing para as unidades de negócio do Grupo. Graduada em Propaganda e Marketing pela Faculdade ESAMC, possui especializações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA pela Fundação Dom Cabral. A executiva tem passagens por empresas como a Royal Palm Hotels & Resorts e pela Claro.

Fonte: assessoria