Canais
Hotéis
publicado em 09 de agosto de 2017 -  0h22

Grupo TBO Holidays realiza segunda campanha global de vendas do ano

Até o dia 10 de agosto, o agente de viagem que acessar a plataforma e concluir reservas nos hotéis credenciados encontrará descontos especiais.

Da Redação

Começa nesta terça-feira, dia 8 de agosto, a segunda campanha global de vendas do Grupo TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo. Até a próxima quinta-feira, dia 10 de agosto, o agente de viagem que acessar a plataforma e concluir reservas nos hotéis credenciados encontrará descontos especiais.

A iniciativa será realizada de forma simultânea por todos os escritórios da companhia distribuídos pelo mundo. De acordo com a direção da companhia no Brasil, os descontos oferecidos às agências de turismo por aqui podem chegar até 30% nas reservas realizadas.

 Sueli Muruci

“O Grupo TBO Holidays costuma realizar algumas promoções pontuais, mas não desse tamanho, que envolve todas as unidades do Grupo. Ao contrário do que foi feito em abril, quando era início da temporada, desta vez estamos aproveitando o encerramento da estação para oferecer excelentes preços, principalmente para quem ainda quer curtir o verão no hemisfério norte”, garante Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no país.

Vale lembrar que essa campanha global de vendas favorecerá ainda o agente de viagens que estiver participando do Programa de Pontos da TBO Holidays. Aqueles que finalizarem reservas na plataforma juntam pontos que podem ser trocados em compras ou por prêmios em dinheiro. Os pontos adquiridos podem ser resgatados a partir de um mínimo de 50 dólares e, como cada 10 pontos equivalem a um dólar, os saques poderão começar a partir de 500 pontos.

Quem quiser saber mais detalhes sobre a campanha, pode entrar em contato com um representante comercial ou ligar diretamente para o escritório da empresa em São Paulo: (11) 3078-1550 ou ainda enviar um e-mail para tbobrasil@tboholidays.com.

Com uma plataforma com mais de 300 mil hotéis em todo o mundo, a TBO Holidays permite a realização de reservas em tempo real. Além disso, também através do portal, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.


Fonte: Assessoria

Veja também:

13/10/2017
AccorHotels movimenta as gerências de hotéis de luxo na América do Sul
Jarves Rockenbach assume Pullman São Paulo Ibirapuera e Alejandro Geis chega ao Sofitel Legend Santa Clara Cartagena, na Colômbia
06/09/2017
Semana da Diversidade de Salvador é mais colorida nos hotéis da Accor
Entre as novidades estão: trilha sonora diferenciada, tarifas promocionais de day use, welcome snacks exclusivos e até uma drag queen anfitriã.
06/09/2017
Blue Tree Hotels inova com tecnologia para hotéis em parceria com Zoox
Medida tem como objetivo melhorar a operação das unidades e oferecer mais comodidade aos hóspedes.
06/09/2017
Grupo TBO Holidays concorre ao World Travel Awards
A TBO Holidays concorre na categoria “Maior Provedor de viagens B2B no Oriente Médio” (Middle East’s Leading B2B Travel Provider).
Newsletter
Receba as novidades