Grupo diRoma (GO) inicia obras para nova recepção do hotel Villas diRoma

A reformulação abrange uma área de 1.084m², que corresponderá a um novo prédio para recepção, área administrativa, hall, lobby, portcouchere e uma sala de vídeo integrada ao estacionamento
Villa Di Roma

A nova recepção do Villas diRoma terá um incremento de aproximadamente 640m² de área construída, dos 1.084m² totais de implantação, integrando a recepção atual (214m²), que deve ser transformada em uma sala de vídeo com capacidade para 60 pessoas. Entre outros espaços, Portcouchere e acessos cobertos para o hall dos elevadores e para as rampas que levam às torres do hotel também estão previstos.

A área administrativa inserida no prédio facilitará as rotinas de atendimento e a distribuição de demandas que impactam diretamente no funcionamento do hotel. Nessa expansão, surgirão espaços mais amplos e organizados. Um lobby e uma sala de apoio com copa para a mamãe e fraldário aumentam as áreas de circulação para os visitantes. O remanejo do estacionamento, melhora a entrada, saída e circulação de veículos.

Há cerca de dois anos iniciamos um movimento de modernização nos hotéis diRoma. Os projetos contemplam alterações nos apartamentos, suítes, áreas de lazer, ambientes administrativos e de atendimento, de acordo com a necessidade de cada empreendimento. No caso do Villas, a nova recepção e a revitalização do estacionamento se tornaram prioridade. O hotel está a poucos passos do Acqua Park e muito próximo do Centro de Eventos e Convenções diRoma, dois locais que atraem muitos visitantes praticamente o ano inteiro”, pontua o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.

O Villas diRoma foi fundado em 2005, conta com 240 apartamentos é um hotel conhecido por ser uma opção de hospedagem com conforto em apartamentos amplos, com varanda e excelente localização. Além dos itens básicos como ar condicionado, frigobar e cofres individuais nas acomodações, conta com um restaurante com vista panorâmica para a cidade de Caldas Novas e parque aquático com piscinas de águas termais. As obras tiveram início no dia 01 de fevereiro e tem previsão para término no dia 30 de junho deste ano.