Hilton anuncia expansão no México com Waldorf Astoria Cancun e Hilton Cancun

Com as suas aberturas previstas para 2021, as duas propriedades com diferenças marcadas incorporarão um total de 750 quartos na região, atualmente em expansão
Hilton Cancun RENDERING

O Hilton anunciou planos para incorporar o luxuoso Waldorf Astoria Cancun e o resort de atendimento com tudo incluído Hilton Cancun no portfólio da empresa hoteleira global no México, que atualmente Está em crescimento franco. Desenvolvido pela Parks Hospitality e com aberturas programadas para 2021, as propriedades vizinhas apresentarão características distintivas e amenidades ao longo de 40 hectares de praia do Caribe.

"Com mais da metade de nossa carteira latino-americana presente no México, estamos orgulhosos de anunciar os planos de desenvolvimento do Waldorf Astoria Cancun e Hilton Cancun, enquanto continuamos a incorporar propriedades de primeira classe nos destinos mais cobiçados do mundo", disse Juan Corvinos. , Vice-presidente de desenvolvimento da Hilton para América Latina e Caribe. "Em nome de nossas marcas de luxo e de luxo, respectivamente, o Waldorf Astoria Cancun e o Hilton Cancun oferecerão aos hóspedes um sabor da cultura mexicana combinada com a sofisticação absoluta de Waldorf Astoria e a hospitalidade característica do Hilton Hotels & Resorts" .

O Waldorf Astoria Cancun, que oferecerá aos seus hóspedes uma experiência verdadeiramente inesquecível, contará com 150 quartos e suites excepcionalmente decorados, com terraços e varandas privadas com vista para o mar ou os manguezais. A propriedade contará com o exclusivo spa Waldorf Astoria, que combina tradições de cura mexicanas com ingredientes nativos em seus tratamentos reconfortantes, bem como instalações de fitness topo de gama, duas piscinas de imersão e dois restaurantes que oferecerão opções de refeições requintadas. Para uma experiência mexicana inesquecível, os hóspedes também terão a oportunidade de desfrutar da culinária yucateca, preparados exclusivamente com ingredientes locais, e oferecidos em outros espaços do hotel.

O Hilton Cancun, um retiro único à beira-mar com serviço com tudo incluído, contará com 600 quartos elegantes em uma propriedade que oferecerá vistas panorâmicas de tirar o fôlego. O hotel Hilton convidará os seus hóspedes a relaxar na praia ou no seu complexo de piscinas e a desfrutar de atividades artísticas, gastronômicas e culturais cuidadosamente selecionadas. O hotel também tentará paladares com seis experiências culinárias únicas com tudo incluído.

O amplo espaço para reuniões e eventos em ambos os hotéis estarão disponíveis para todos os tipos de situações, desde pequenas reuniões até grandes casamentos.

"Com esta colaboração, estamos muito entusiasmados com a expansão do nosso portfólio em Cancun, um dos principais destinos turísticos do México", disse Charles Elmann Fasja, Diretor Executivo do Parks Developer. "Reconhecemos o tremendo valor de trabalhar com um líder da indústria respeitado, como o Hilton, e esperamos aprofundar essa parceria no futuro".

Estúdios de arquitetura e design de renome SB Architects, EDSA e HBA foram especialmente selecionados para criar uma transição natural entre espaços interiores e exteriores de ambas as propriedades, o Waldorf Astoria Cancun eo Hilton Cancun. Inspirado pelos elementos naturais da área, o design dos hotéis incorporará variações de linhas modernas, padrões repetitivos e formas ondulantes que imitam o mar. Ambas as propriedades também serão destacadas pelo uso de cores e materiais clássicos mexicanos, bem como elementos de design modernistas e tecnologia.

Waldorf Cancun RENDERING

Localizado em 40 hectares da praia do Caribe, o íntimo Waldorf Astoria Cancun e seu vizinho Hilton Cancun, com tudo incluído, estarão localizados perto do município de Benito Juarez, Cancun, cidade e porto de Quintana Roo, na Península de Yucatán, aproximadamente A 10 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun. Para aventuras ao ar livre, como tirevoltas, rafting, snorkeling e passeios de cavernas e rios subterrâneos, os hóspedes podem visitar Xcaret e Xplor Park, ou fazer uma viagem de um dia para Isla Mujeres, conhecido por suas praias e opções de snorkeling. e mergulho.

Atualmente, o Hilton tem um portfólio de mais de 100 hotéis e resorts abertos e operacionais na América Latina que recebem visitantes da região, incluindo mais de 50 hotéis no México. A empresa está buscando ativamente outras oportunidades de crescimento na América Latina e atualmente tem um forte canal de desenvolvimento na região, que inclui mais de 70 hotéis, incluindo quase 30 hotéis no México. Este ano, o Hilton abriu sete hotéis de quatro de suas marcas no país, incluindo a estréia neste mercado da marca Conrad Hotels & Resorts com uma propriedade em San Luis Potosí.

Tanto o Waldorf Astoria Cancun quanto o Hilton Cancun participarão no Hilton Honors, o premiado programa de fidelização de convidados das 14 marcas Hilton diferentes. Os membros que reservam diretamente têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um sistema de pagamento flexível que lhes permite escolher praticamente qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estadia, desconto exclusivo para membros, conexão Wi-Fi padrão e acesso a o aplicativo Hilton Honors para dispositivos móveis.