Holiday Inn Fortaleza leva dois prêmios no IHG HOTEL AWARDS 2016"

O primeiro na categoria Melhor Desempenho de Hotel no CONISUL em 2016 e o segundo, um dos mais importantes da noite, foi dedicado a Andrea Studart, que levou o prêmio como Gerente Geral do ano 2016.

O Holiday Inn Fortaleza recebeu dois importantes prêmios na 7ª edição do “IHG Hotel Awards 2016”, realizado na cidade de Querétaro, México. O primeiro na categoria Melhor Desempenho de Hotel no CONISUL em 2016, e o segundo, um dos mais importantes da noite, foi dedicado a Andrea Studart que levou o prêmio como Gerente Geral do ano 2016.

O Evento promovido, anualmente, pelo InterContinental Hotels Group (IHG), reuniu executivos dos 220 hotéis pertencentes à família de marcas do IHG no México, América Latina e Caribe e teve 11 categorias premiadas e três reconhecidas.

A executiva recebeu os prêmios pelas mãos do vice-presidente Regional de Marcas e Marketing para IHG no México, América Latina e Caribe, Gerardo Murray, anfitrião da noite que comemorou a conquista da executiva dizendo estar sumamente emocionado e feliz, ressaltando que “a escolha não foi muito fácil. Os hotéis e seus colaboradores se empenharam muito para superar as metas tanto de ingressos como as de satisfação dos clientes”.

Andrea Studart

Andrea começou no Holiday Inn Fortaleza há 16 anos como assistente de operações, passou pela gerência de hospedagem e há 10 anos está à frente do empreendimento cearense. “Receber esses prêmios foi muito gratificante, fiquei surpresa e muito emocionada com esse reconhecimento. Esta conquista chancela todo o empenho e profissionalismo da equipe de nosso hotel”, afirma.

Convidados ilustres marcaram presença no “IHG Hotel Awards 2016”, como Jorge Apaez, Chief Operating Officer para IHG no México, América Latina e Caribe, o Secretário de Turismo do Estado, Hugo Burgos García, representando o Governador do Estado de Querétaro, o Governador Francisco Domínguez Servien e a Halina Gama, Diretora de Promoção Turística da Secretária de Turismo do Estado de Querétaro.

Dentre as 11 categorias premiadas no IHG Hotel Awards, destacam-se: Melhor Desempenho de Hotel, Prêmio de Responsabilidade Social, Desempenho Comercial, Comunicação e Relações Públicas entre outras. As três categorias mais importantes da noite foram: Gerente de Vendas do Ano, Gerente Geral do Ano e Hotel do Ano.


Fonte: assessoria