Hotéis Pullman e Caesar Business reformam salas do Centro de Convenções e miram eventos sociais e corporativos

Os hotéis Pullman e Caesar Business, localizados no bairro da Vila Olímpia (SP), anunciam na última sexta-feira, dia 07 de abril, a conclusão da reforma nas 14 salas que compõem o Centro de Convenções com capacidade para receber mais de 700 pessoas.
Sébastien de Courtivron, Area Manager AccorHotels marcas Upscale, Rafaelle Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais e Ronei Borba, Gerente Geral do Pullman e Caesar Business Vila Olímpia

A primeira fase aconteceu no ano passado, quando 11 salas foram repaginadas e, neste ano, mais três espaços foram modernizados com novas tecnologias que irão oferecer ainda mais qualidade audiovisual nos eventos corporativos e sociais.

A partir de agora, em parceria com a R1 Soluções Audiovisuais, os hotéis passam a oferecer novas opções de iluminação por meio de projetores de alta tecnologia, sistema de projeção com telões de LED e videomaping, além de um novo serviço de cenografia com impressão em tecido. Com as mudanças realizadas no complexo também foi considerada a criação de um “Chill Out Space” – espaço característico dos hotéis da marca de hotéis Pullman, que é mais descontraído, com lounge e mesa de reuniões.

“Os hotéis são muito bem localizados, o que conta a favor na hora de fechar o local de um evento. Além disso, os clientes podem contar com salas reformadas e uma estrutura audiovisual de alta qualidade, ótimo Alimentos & Bebidas e colaboradores preparados para receber. Toda estrutura necessária para diversos formatos de eventos e públicos”, comenta Ronei Borba, Gerente Geral dos dois hotéis.

O bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, é um dos principais centros empresariais da capital com grandes companhias, nacionais e internacionais. Empresas como Unilever, Alpargatas, Google e Facebook têm escritório na região.

Pullman Hotels & Resorts, a nova geração de hotéis upscale da AccorHotels, é uma marca cosmopolita que oferece aos hóspedes hiperconectados uma experiência que combina à eficiência e ao bem-estar.

Os nômades globais são atraídos pela marca e gostam muito das instalações para negócios, ginástica e restaurantes, além do design inovador. A marca Pullman tem mais de 117 hotéis e resorts em 31 países na Europa, na África, no Oriente Médio, na Ásia-Pacífico e na América Latina.

AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, está presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores.