Hotel Terras Altas expande atuação comercial para o Rio de Janeiro

O Hotel Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana.

Daniela Malheiros

Para fortalecer sua presença na Região Sudeste e ampliar ainda mais sua atuação na área de eventos corporativos, o Hotel Terras Altas contratou, este mês, Daniela Malheiros como Executiva de Vendas para o Rio de Janeiro, reforçando a equipe comercial comandada por Cleide Célia, diretora comercial do Terras Altas.

Com 28 anos de experiência em assessorias gerenciais, comerciais, reservas e gestão sênior de eventos, Daniela domina as áreas de prestação de serviços do segmento hoteleiro e organização de congressos, seminários e eventos. “A contratação faz parte de uma estratégia comercial mais agressiva. Desde o ano passado, temos investido na equipe de vendas e isso tem gerado bons resultados. Agora chegou a hora de ampliar, geograficamente, essa atuação”, explica o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

Daniela Malheiros começou sua trajetória na Rede Horsa e depois atuou, por 22 anos, na Rede Mirador, onde foi Executiva de Vendas, coordenadora e gerente de Eventos do Mirador Rio Copacabana Hotel, também focada na captação, manutenção e atendimento diferenciado aos hóspedes e gestores das maiores empresas organizadoras de eventos e agências de viagens do mercado nacional. No Mirador adquiriu toda expertise necessária, não somente na área comercial como também nos setores operacionais, vivenciando as rotinas dos eventos e oferecendo atendimento integral aos clientes.

Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Daniela está cursando, atualmente, Letras e Espanhol na Universidade Federal Fluminense.


Fonte: assessoria