Investidor do Bristol International assumirá o cargo de presidente do COMTUR

Hotel também vai sediar a cerimônia de posse dos membros do Conselho Municipal do Turismo, que acontece no dia 15 de fevereiro

O Bristol International Airport Hotel, que fica na cidade de Guarulhos e é considerado um dos principais da Rede, inicia fevereiro com muito a comemorar. Um dos investidores do empreendimento, Lourival Honorato, será nomeado novo presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Guarulhos. A solenidade de posse dos Membros do Conselho, que discute constantemente assuntos relacionados ao desenvolvimento do turismo na cidade, também acontece no hotel, na próxima segunda-feira (15).

Honorato é tripulante aposentado da antiga Varig e tem profundo conhecimento das atividades ligadas ao transporte aéreo e ao turismo. Ou seja, possui uma vasta experiência que o capacita a assumir esse importante cargo dentro do turismo.

O evento de posse, que acontecerá das 19h às 21h, no Bristol International Airport Hotel, já tem confirmada a participação de diversos representantes do governo, entre os quais o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, o secretário estadual de turismo, João Lucena, e vários secretários municipais, além de representantes da Iniciativa Privada e da Sociedade Civil.

Serviço:

Cerimônia de Posse COMTUR

Local: Bristol International Airport hotel

Data: Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Horário: 19h às 21h