Canais
Hotéis
publicado em 09 de outubro de 2017 - 22h34

KidsNCook é novo workshop para público infantil da marca Novotel

O tema gastronomia nunca esteve tão em alta. Atenta a essa tendência, a marca Novotel lança o KidsNCook, workshop que utiliza a gastronomia para que as crianças desfrutem de um momento festivo e gourmet.

Da Redação

O programa dura cerca de 1h30 e é focado em crianças de 5 a 11 anos, no qual aprendem a fazer deliciosos cookies, bolos, cupcakes, pizza, sorvete e até opções saudáveis como salada. O Chef de cozinha do hotel é o responsável por conduzir toda a ação: que podem ser eventos abertos nos hotéis e também privados, como uma celebração diferente de aniversário para os pequenos. Em todo evento o tema segurança e estrutura é imprescindível, para que os pequenos possam aproveitar um ambiente descontraído e seguro.

“Temos o objetivo de proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, sejam hóspedes ou não. Por isso, lançamos o KidsNCook, um momento especial e exclusivo para os pequenos dentro dos nossos hotéis”, explica Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels para América do Sul.

Com esse produto, a marca Novotel reforça seu posicionamento família. Além do KidsNCook, diversas atividades fazem parte de todos os hotéis da marca no mundo, como: vídeo game com Kinect disponível para todos os hóspedes, kids corner para diversão dos pequenos no lobby e oferta família – que inclui 2 crianças de até 16 anos como cortesia quando hospedadas no mesmo quarto dos pais ou 2° quarto com 50% de desconto.

O chocolate é o ingrediente principal nessa primeira edição do KidsNCook, que conta com a Cacau Show, uma das principais marcas especializadas em chocolate do Brasil, como sua principal parceira. Em todos os eventos nos quais o chocolate será a estrela, os brindes e insumos serão oferecidos pela Cacau Show.

O KidsNCook pode ser realizado em qualquer uma das 16 unidades do Novotel presentes no Brasil a partir de dezembro. Algumas variáveis, como disponibilidade do hotel e número de crianças envolvidas, interferem no valor do workshop.

Confira abaixo depoimento exclusivo da Vice-presidente de marketing da Accor Hotels, Roberta Vernaglia ao Portal Eventos:


Veja também:

10/10/2017
Desafio Senac: Alunos no Comando é sucesso pelo sexto ano consecutivo
Alta ocupação e satisfação dos hóspedes mostra o bom desempenho dos alunos à frente da gestão do Grande Hotel Campos do Jordão em um final de semana
07/10/2017
Confira imagens da 6a edição do Alunos no Comando
A 6ª edição do Desafio Senac: Alunos no Comando aconteceu de 6 a 8 de outubro, quando 93 universitários assumiram a gestão do Grande Hotel Campos do Jordão.
06/10/2017
Começou hoje a 6a edição do Desafio Senac:Alunos no Comando
A 6ª edição do Desafio Senac: Alunos no Comando acontece de 6 a 8 de outubro, no Grande Hotel Campos do Jordão. 93 universitários assumiram a gestão do hotel, sendo 13 gestores, cada um deles responsável por gerir a sua equipe operacional, formada por mais 81 estudantes, nos departamentos de hospedagem, governança, alimentos e bebidas, eventos, lazer e vendas.
05/10/2017
AccorHotels e Fundação Laço Rosa unidas em prol da saúde da mulher
Parceria visa fortalecer o programa “Força na Peruca” ao incentivar a doação de cabelos
Newsletter
Receba as novidades