O Tauá Hotel & Convention Atibaia, dono da maior infraestrutura de eventos e convenções dentro de um hotel no país, e a MT Eventos, agência especializada em eventos corporativos, celebraram os dez anos da empresa com uma ação estratégica durante um final de semana, exclusiva para companhias de médio e grande portes do interior de SP e de Campinas. O encontro com os vinte convidados, representantes de empresas dos setores de logística, saúde animal, comunicação e automotivo, entre outros, aconteceu de 25 a 27 de agosto (no Tauá Atibaia). Enquanto os executivos participaram da programação, suas famílias aproveitaram para curtir a infraestrutura de lazer do resort, a maior da região para crianças.
“O conjunto Infraestrutura, operação e atendimento que a parceria oferece, com o incremento de atividades como jogos e esportes, por exemplo, permite a realização eventos diferenciados”, afirma Viviane Dias, gerente comercial do Tauá Atibaia.
Na ocasião, além de comemorar seus dez anos de operação, a MT Eventos apresentou um novo treinamento da Northbrasil, que explora a resolução de problemas complexos por meio de jogos, com conteúdo relevante, voltado para a avaliação, desenvolvimento e aumento da performance de pessoas e equipes.
Maria Tereza Souza, diretora da MT Eventos, agradeceu e prestigiou a parceria de seus clientes durante essa primeira década de trabalho e prometeu realizar outros eventos de relacionamento que, assim como este, sejam oportunidades de negócios para as empresas envolvidas.
Comentários