MT Eventos e Tauá Hotel & Convention Atibaia investem no corporativo

Celebração dos dez anos da empresa gerou ação estratégica durante um final de semana, exclusiva para companhias de médio e grande portes do interior de SP e de Campinas.

O Tauá Hotel & Convention Atibaia, dono da maior infraestrutura de eventos e convenções dentro de um hotel no país, e a MT Eventos, agência especializada em eventos corporativos, celebraram os dez anos da empresa com uma ação estratégica durante um final de semana, exclusiva para companhias de médio e grande portes do interior de SP e de Campinas. O encontro com os vinte convidados, representantes de empresas dos setores de logística, saúde animal, comunicação e automotivo, entre outros, aconteceu de 25 a 27 de agosto (no Tauá Atibaia). Enquanto os executivos participaram da programação, suas famílias aproveitaram para curtir a infraestrutura de lazer do resort, a maior da região para crianças.

“O conjunto Infraestrutura, operação e atendimento que a parceria oferece, com o incremento de atividades como jogos e esportes, por exemplo, permite a realização eventos diferenciados”, afirma Viviane Dias, gerente comercial do Tauá Atibaia.

Na ocasião, além de comemorar seus dez anos de operação, a MT Eventos apresentou um novo treinamento da Northbrasil, que explora a resolução de problemas complexos por meio de jogos, com conteúdo relevante, voltado para a avaliação, desenvolvimento e aumento da performance de pessoas e equipes.

Maria Tereza Souza, diretora da MT Eventos, agradeceu e prestigiou a parceria de seus clientes durante essa primeira década de trabalho e prometeu realizar outros eventos de relacionamento que, assim como este, sejam oportunidades de negócios para as empresas envolvidas.

Maria Tereza Souza, diretora da MT Eventos, Fernanda Atílio, gerente de RH da Schweitzer Engineering Laboratories, e Silvia Andreo e Ricardo Yugi, diretores da Northbrasil
Juliana Vasconcelos, gerente de Contas do Tauá Atibaia, Fernanda Atílio, gerente de RH da Schweitzer Engineering Laboratories, Letícia Arruda Neves e Marcos Souza, do Grupo Med, e Viviane Dias, gerente Comercial do Tauá Atibaia


Fonte: Assessoria