Mabu Curitiba Business recebe presidentes e diretores da Abav

Entre as pautas do encontro destacou-se o balanço das atividades financeiras, jurídicas e administrativas da entidade.

O Mabu Curitiba Business recebeu, no dia 17 de março, a primeira Reunião de Presidentes e Diretoria, promovida pela ABAV nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagem), durante o 23º Salão Paranaense de Turismo, que aconteceu em Curitiba, entre os dias 16 e 18 de março.

Entre as pautas do encontro destacou-se o balanço das atividades financeiras, jurídicas e administrativas da entidade, além de projetos para a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa.

Também participaram do encontro o diretor de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses, e o gerente-geral dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, Silvio Rossi.

O diretor de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses dá boas-vindas ao presidente nacional da Abav, Edmar Augusto Bull
O presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau, Adonai Filho; a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra; o diretor de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses; e o gerente-geral dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, Silvio Rossi.
O diretor de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses; o vice- presidente da Abav Paraná, Felipe Gonzalez; e o presidente da Abav Paraná , Pedro Kempe.


Fonte: Assessoria