Mabu Thermas Grand Resort tem ocupação recorde no mês de julho

Recorde de ocupação no resort durante as férias, superando a taxa de ocupação do mesmo período em 2016.

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), registrou no mês de julho, deste ano, uma movimentação de hóspedes 20% maior comparado ao mesmo mês em 2016. Os resultados representam um aumento no índice de ocupação em 13 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a diretora de vendas do Mabu Thermas Grand Resort, Silvia Machado, a alta taxa de ocupação é resultado de uma série de fatores que combinam o destino (Foz do Iguaçu), ofertas aéreas e estratégias de vendas adotadas pela Rede Mabu. “Buscamos acordos com as principais operadoras aéreas nacionais através de nossos parceiros para viabilizar ofertas para o destino – que por si só já é um atrativo com diversas atividades e passeios. Além disso, antecipamos as promoções com tarifas especiais para o período de acordo com a malha aérea", conta. A ocupação de julho foi composta na maioria por hóspedes brasileiros, seguido por argentinos e alemães.

Silvia Machado

Silvia destaca que, no mesmo período, houve um aumento de 30% no número de hóspedes crianças e de 20% de adultos. “O Mabu Thermas é um resort para a família, com atrações para cada faixa etária e isso fica cada vez mais claro para o público e o mercado". Além disso, "continuamos trabalhando fortemente nossa comunicação e relacionamento com os nossos clientes buscando fidelidade e preparando para a expectativa da chegada do Blue Park em 2018", afirma a diretora. A estadia média dos hóspedes durante o mês de julho foi de cinco noites, “o que significa que o lazer tem sido o propulsor dessa movimentação, já que o destino pede pelo menos cinco dias, para que se possa contemplar tudo o que a cidade oferece”, conclui.

Para Silvia, o prognóstico de resultados para o segundo semestre também é positivo. “O resort já está com um alta taxa de ocupação para os próximos feriados. Por isso, agora, começamos a voltar toda a nossa energia para o Natal, Réveillon e férias de janeiro de 2018”, afirma.

Fonte: Assessoria