Maksoud Plaza oferece benefícios para agentes e organizadores de eventos

Ao optarem pelo hotel, que tem uma das melhores localizações e custo x benefício de São Paulo, agentes e organizadores de eventos terão ainda mais benefícios.

O Maksoud Plaza está a todo vapor com a sua área de eventos e apresenta condições especiais para locações nos meses de maio e junho. Agentes e organizadores de eventos terão ainda mais benefícios ao optarem pelo hotel, que tem uma das melhores localizações e custo x benefício de São Paulo.

Em espaço multifuncional, são dois pisos dedicados a eventos numa área de 5.000 m². No total, há 38 salas disponíveis, sendo possível realizar reuniões, congressos, palestras, feiras e até festas de aniversário, debutante, casamentos, entre outras celebrações especiais. Para se ter ideia, é viável promover eventos para até 1.000 pessoas em formato de auditório.

As vantagens para os profissionais da área vão desde upgrade na opção escolhida de coffee break, 20% de desconto em locação de sala e 10% de desconto em hospedagem, até diária com acompanhante em Suíte Duplex como contrapartida para evento ou grupo com receita pré-determinada*.

Além disso, o Maksoud Plaza ainda dispõe de salas de reunião menores para até 10 pessoas com tarifa acessível. O pacote inclui infraestrutura para apresentações (tela e projetor), água, serviço de café e petit fours, assim como almoço no restaurante 150 Maksoud, que oferece uma gastronomia variada e atende aos mais diversos gostos.

Para informações detalhadas, os interessados podem entrar em contato com a equipe de eventos do hotel: (11) 3145-8000 ou eventos@maksoud.com.br.

*Valor de receita sob consulta.


Fonte: assessoria