Marcas ibis da AccorHotels apresentam o ibis Business Card

A principal característica do programa é recompensar com vantagens os clientes que se hospedam com frequência nas marcas ibis.




As marcas ibis, que abrangem os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget, apresentam o seu cartão de benefícios. Intitulado ibis Business Card, o cartão custa 60 euros por ano e oferece aos associados uma série de vantagens e descontos em mais de 1.800 hotéis da rede ibis ao redor do mundo.

Segundo Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels América do Sul, a principal característica do programa é recompensar com vantagens os clientes que se hospedam com frequência nas marcas ibis. “O ibis Business Card está presente em mais de 60 países e, além dos descontos, oferece aos associados, de forma imediata, o status Gold em nosso programa de fidelidade Le Club AccorHotels, o que significa ainda mais benefícios para aproveitar a viagem”, conclui Pruvost.

Os hóspedes que possuem o cartão têm direito a 10% de desconto na hospedagem, além de 10% de desconto no café da manhã, restaurantes e bares dos hotéis mesmo que o cliente não esteja hospedado no hotel. Outras vantagens oferecidas aos associados dizem respeito à garantia de disponibilidade da tarifa com desconto para reservar quartos até 48 horas antes da hospedagem e 5% de desconto a mais em algumas tarifas promocionais em hotéis da marca no mundo inteiro.

Para solicitar o seu ibis Business Card clique aqui.

Fonte: Assessoria