Nobile Hotéis inicia nova operação em Juiz de Fora (MG)

A companhia expande seu portfólio na Zona da Mata mineira e espera resultados expressivos nos primeiros seis meses de operação.

Dando continuidade ao plano de expansão da Nobile Hotéis na região Sudeste, especificamente em Minas Gerais, nesta sexta-feira (18) de agosto entra em operação o Nobile Express Juiz de Fora, município considerado o 3º maior do Estado e muito próximo ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O hotel, de categoria budget, teve o seu projeto incorporado pela Rezende Incorporações e Construções. Um dos diferenciais do empreendimento está em sua localização estratégica, na região central da cidade, onde concentram-se restaurantes, bares, teatros e shoppings; além disso, o hotel está a 600 metros do Calçadão da Rua Halfed, a 7 Km da Universidade Federal de Juiz de Fora, a 50 minutos do Aeroporto Regional da Zona da Mata e com fácil acesso às saídas da cidade.

Os 101 apartamentos dispõem de conforto e praticidade, com frigobar, cofre digital, TV de LED com canais a cabo, ar condicionado, secador de cabelo e amenities. Dentre as comodidades oferecidas também estão café da manhã, Wi-fi e estacionamento cortesia.

Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, menciona que o crescimento da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, é um dos chamarizes para que a rede operasse no destino. "A Nobile está presente em todas as regiões do país com operações hoteleiras e de long stay. Entendemos que Juiz de Fora registra um grande volume corporativo, comercial, educacional e de lazer e esperamos ter nos primeiros seis meses um registro de 50% de ocupação", diz. "Estamos muito confiantes de que este novo empreendimento promoverá vantagens competitivas com resultados expressivos aos investidores", completa.

Neila Araújo, diretora de Vendas responsável pelo destino, adianta que “algumas das estratégias de vendas serão voltadas ao mercado corporativo, com atuação focada nas principais empresas e agências de viagem que demandam para região".

Recentemente, a Nobile Hotéis firmou uma aliança estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), o maior grupo hoteleiro de Minas Gerais. Juntas, as companhias passam a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Os números desta união são expressivos: faturamento anual conjunto em 2016 de R$ 240 milhões; 8.000 apartamentos; 46 operações; 2.100 funcionários; presença em dois países; 16 estados e 28 cidades.

Fonte: Assessoria