Pestana Hotel Group inaugura hotel de luxo em Amsterdã

Situado em localização esplêndida às margens do Rio Amstel, o histórico hotel será inaugurado no próximo dia 15 de janeiro.

Primeiro hotel da marca Pestana Collection fora de Portugal, o Pestana Amsterdam Riverside abre suas portas no próximo dia 15 de janeiro em uma das mais cobiçadas regiões da cidade, às margens do rio Amstel, e atende à estratégia do Pestana Hotel Group de fincar sua bandeira nas principais capitais do mundo. Com 154 apartamentos, o empreendimento é destinado ao mercado de viagens a lazer, mas com grandes chances de atrair hóspedes do segmento corporativo dado sua localização e infraestrutura. Conceituado como hotel histórico na categoria Luxo, é membro da prestigiada Preferred Hotels & Resorts Luxury Collection. Investimento de 35 milhões de euros, projeta ocupação de 60% no primeiro ano de funcionamento. 

Com participação ativa na história de Amsterdã, o prédio que abriga o hotel era a antiga Câmara Municipal e Arquivo Histórico da cidade de Amstel, onde se encontravam documentos famosos como os autos do casamento de Rembrandt, escritos pelo próprio artista. Segundo Sofia Fernandes, administradora do Grupo, o hotel traz para Amsterdã o “Portuguese welcome way”, que traduz o bem receber tão característico dos Portugueses em geral e do Pestana Hotel Group em particular.

Projeto de atelier holandês de arquitetura Villa Nova, o hotel mescla uma harmoniosa combinação de clássico e moderno. O Pestana Amsterdam Riverside conta ainda com restaurante e bar renomado, assinado pelo prestigiado máster chef Peter Lute, um Wellness Center de 250 m2, uma piscina interna, uma sauna e banho turco, uma academia e 10 salas para eventos e reuniões.

Reservas e informações no site / +31 203 690 617 / guest@pestana.com

Fonte: Assessoria