R1 Soluções Audiovisuais tem novo posto de atendimento no Pullman Guarulhos

Empresa possui posto avançado de atendimento no empreendimento localizado a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos

A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos, amplia ainda mais sua atuação no Estado de São Paulo. Com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Recife, a R1 marca presença a partir de novembro também no Pullman Guarulhos, hotel localizado a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 30 minutos da capital paulista.

“Nossa parceria com a rede Accor tem rendido ótimos frutos. Além da chegada recente ao Pullman Ibirapuera, em São Paulo, temos mais esta conquista para celebrar com o empreendimento de Guarulhos”, diz Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais.

Salas de reuniões, espaço para banquetes com capacidade para 180 pessoas e centro de convenções que comporta até 650 pessoas são alguns dos espaços onde a R1 já investiu em equipamentos de tecnologia de última geração, como totens multimídia, TVs de LED, displays digitais e vídeo wall - todos já instalados. Para o posto avançado de atendimento, uma equipe dedicada está disponível garantindo agilidade e qualidade nos serviços contratados pelos clientes do empreendimento.

Estes acordos reforçam o crescimento da R1 no setor hoteleiro. Além de sua presença em hotéis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco, a empresa fornece equipamentos e infraestrutura audiovisual para eventos corporativos e sociais de pequeno, médio e grande porte em todo território nacional.