Canais
Hotéis
publicado em 17 de março de 2017 - 21h58

RCD Hotels reúne agentes para premiação do Amplified Rewards

Encontro será no estádio do Morumbi, em São Paulo, neste sábado, e também marcará o anúncio do Fam Fest 2017.

Da Redação


A RCD Hotels no Brasil, companhia que administra os hotéis Hard Rock all inclusive no México e no Caribe, o Eden Roc e Nobu em Miami Beach, e é proprietária do UNICO 20°N 87°W Hotel Riveira Maya, promove, neste sábado (18/3), um encontro entre os agentes cadastrados em seu programa de incentivo Amplified Rewards.

A ação, que ocorre na capital paulista tendo como cenário o estádio do Morumbi e a partida entre o São Paulo e o Ituano, reunirá cerca de 25 agentes de viagem que vão concorrer ao tradicional disco de ouro, nesta edição entregue para dois profissionais entre os que mais se destacaram nas vendas dos Hotéis Hard Rock de acordo com os critérios de volume e performance de crescimento.

Paralelamente, Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil, vai anunciar a data e local do Fam Fest 2017, evento exclusivo para agentes latino-americanos integrado por seminários, workshops, capacitações e atividades de entretenimento que vem sendo mantidos em segredo. “A gente sempre quer fazer algo diferente. Do Fam Fest às premiações. Por isso, buscamos um evento que saísse do tradicional, tirando os agentes da rotina e levando-os para um ambiente totalmente descontraído”, diz Carla.


Fonte: Assessoria

Veja também:

19/10/2017
Anunciados os indicados ao Personalidade do Ano Prêmio Caio 2017
Os membros do Conselho Diretor do Prêmio Caio, a mais influente premiação da indústria de eventos e turismo, composto por diversas entidades do setor, elegeu este mês os 21 profissionais que irão receber o troféu Personalidades do Ano do Prêmio Caio 2017, três em cada uma das Categorias que compõem a premiação: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para eventos.
18/10/2017
Atlantica Hotels apresenta Daniel Bulgueroni como novo diretor da Marketing
A Atlantica Hotels anuncia a contratação de Daniel Bulgueroni, que assume nesta semana, a diretoria de Marketing da companhia, reportando-se diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing.
10/10/2017
Desafio Senac: Alunos no Comando é sucesso pelo sexto ano consecutivo
Alta ocupação e satisfação dos hóspedes mostra o bom desempenho dos alunos à frente da gestão do Grande Hotel Campos do Jordão em um final de semana
09/10/2017
KidsNCook é novo workshop para público infantil da marca Novotel
O tema gastronomia nunca esteve tão em alta. Atenta a essa tendência, a marca Novotel lança o KidsNCook, workshop que utiliza a gastronomia para que as crianças desfrutem de um momento festivo e gourmet.
Newsletter
Receba as novidades