RCD Hotels reúne agentes para premiação do Amplified Rewards

Encontro será no estádio do Morumbi, em São Paulo, neste sábado, e também marcará o anúncio do Fam Fest 2017.


A RCD Hotels no Brasil, companhia que administra os hotéis Hard Rock all inclusive no México e no Caribe, o Eden Roc e Nobu em Miami Beach, e é proprietária do UNICO 20°N 87°W Hotel Riveira Maya, promove, neste sábado (18/3), um encontro entre os agentes cadastrados em seu programa de incentivo Amplified Rewards.

A ação, que ocorre na capital paulista tendo como cenário o estádio do Morumbi e a partida entre o São Paulo e o Ituano, reunirá cerca de 25 agentes de viagem que vão concorrer ao tradicional disco de ouro, nesta edição entregue para dois profissionais entre os que mais se destacaram nas vendas dos Hotéis Hard Rock de acordo com os critérios de volume e performance de crescimento.

Paralelamente, Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil, vai anunciar a data e local do Fam Fest 2017, evento exclusivo para agentes latino-americanos integrado por seminários, workshops, capacitações e atividades de entretenimento que vem sendo mantidos em segredo. “A gente sempre quer fazer algo diferente. Do Fam Fest às premiações. Por isso, buscamos um evento que saísse do tradicional, tirando os agentes da rotina e levando-os para um ambiente totalmente descontraído”, diz Carla.


Fonte: Assessoria