Radisson Expande no México com hotel na ”Cidade da Eterna Primavera"

Radisson, uma das marcas hoteleiras mais reconhecidas, de propriedade da Carlson Rezidor, administrada com exclusividade no Brasil pela Atlantica Hotels, anuncia a abertura do Radisson Hotel Quinta Rubelinas Cuernavaca.

Localizado em Cuernavaca, conhecida também como “Cidade da Eterna Primavera”, o hotel apresenta arquitetura mexicana contemporânea e está cercada por esplendorosos jardins com palmeiras. O hotel também traz muita conveniência aos hóspedes por estar apenas a 9 km do Aeroporto Cuernavaca.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a este hotel, adicionado ao nosso portfólio que está em plena expansão nas Américas”, diz Frances Gonzalez, vice-presidente de Operações da marca Radisson na América Latina. “Oferecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes é a principal prioridade de nossa bandeira que é orientada pela nossa filosofia de serviço Yes I Can!℠ ”.

O hotel de 46 apartamentos oferece apartamentos e suítes que incluem sacada privada, sala de estar e terraço. O hotel tem uma variedade de espaços para reuniões que podem ser usadas para diversos tipos de eventos, desde negócios a sociais. Há ainda duas salas menores. O hotel apresenta também uma capela com assentos para 300 pessoas e uma espaço para banquete onde podem ser acomodadas mais de 600 pessoas. Equipamento audiovisual está à disposição. “Estamos muito felizes em em abrir as portas do hotel sob a bandeira Radisson”, diz a família Mendoza, proprietária do hotel. “A excelente localização do hotel e seus encantos, juntamente com o treinamento do serviço Yes I Can!℠ para o nosso staff, apontam para um grande sucesso”.

O restaurante La Casona é a opção para o café da manhã, almoço e jantar. Os hóspedes podem degustar de um coquetel no bar Museo del Tequila, que apresenta uma variedade de bebidas, incluindo vinho, cervejas, coquetéis artesanais e uma vasta seleção de tequilas. O nome do bar deriva de uma coleção de mais de 1.300 garrafas de tequila, sendo que cada uma delas é única e tem sido preservadas por anos. O hotel está apto a atender room service 24 horas.

O hotel dispõe ainda de internet Wi-Fi cortesia, fitness center, business center e estacionamento gratuito. Há ainda uma ampla piscina ao ar livre, cercada pelos jardins.

Os hóspedes da bandeira Radisson podem realçar as suas estadas ao baixar o aplicativo Radisson iConcierge app que oferece acesso a uma variedade de serviços einformações, tais como solicitar room service, receber detalhes deatrações nas cercanias do hotel e fazer check-out.