Radisson Vila Olímpia divulga balanço 2017 e perspectivas 2018

Investimentos em diversas áreas contribuem para performance positiva em volume de ocupação e diária média, que teve incremento de 10%.

O Radisson Vila Olímpia comemora os bons resultados de 2017. Em meio a um ano desafiador, pautado predominantemente por um cenário de instabilidade econômica e política, o empreendimento soma incremento de 10% em diária média, alcançando a marca de R$ 438. Paralelamente, a ocupação cresce 3%, mantendo a média de 60% ao longo dos 12 meses.

De acordo com Giuliana Laganá, gerente-geral do empreendimento, parte importante da boa performance está diretamente ligada aos constantes investimentos feitos no Radisson Vila Olímpia e que, em 2017, ultrapassaram a marca meio milhão de reais.

Entre os projetos de renovação estão a repaginação completa de três das sete salas de eventos, investimento em equipamentos, substituição completa dos equipamentos do sistema de aquecimento da água, substituição completa da rede de wi-fi, atendendo os apartamentos e áreas sociais e adaptação de parte dos apartamentos, passando a atender a diferentes pessoas com necessidades especiais. “Conseguimos consolidar o posicionamento do Radisson Vila Olímpia no mercado de luxo da região e garantir a fidelidade de clientes – tanto grandes empresas como de hóspedes particulares”, diz a executiva.

O ano também foi marcado por novas ações. “Neste ano realizamos ações de relacionamento com os principais clientes e equipe de vendas proporcionando uma experiência diferenciada com uma aula Yoga exclusiva, que nos permitiu apresentar as várias possibilidades da nova área de eventos. Outro exemplo foram as oficinas com atividades infantis durante todo o feriado do dia das Crianças. Um ano de inovação e experimentos de grandes resultados”, completa.

2018

Para este ano, Giuliana confirma a estratégia de continuidade de investimentos em importantes áreas do empreendimento. Já estão planejadas a renovação da área de lazer, com piscina aquecida, da área fitness e conclusão da área de eventos, além dos corredores dos andares de apartamentos.

Mais: sem revelar detalhes como data e tipo de culinária, a executiva também confirma que este ano será marcado pela inauguração do terceiro restaurante dentro do empreendimento em parceria com Badebec, que já atua no hotel.

Fonte: Assessoria