Ramada comemora 1º ano de operação no Recife

O hotel da Rede Vert é o primeiro empreendimento do Norte-Nordeste da marca internacional.



Na próxima terça-feira (8), a Rede Vert Hotéis, com o apoio da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav), realizará um coquetel para convidados em comemoração ao primeiro ano de operação do Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem. O empreendimento marcou a chegada do nome Ramada às regiões norte-nordeste. A recepção acontecerá no rooftop do hotel, localizado em Boa Viagem, das 19h às 22h. O diretor de vendas e marketing da Vert, Bruno Guimarães, estará presente para recepcionar os convidados e falar sobre os planos de expansão da rede.

“A chegada do Ramada ao Recife foi muito importante. Ganhamos mais um hotel de primeira linha para o turismo de lazer e o de negócios. O Ramada tem sido um dos grandes parceiros da Abav. Participou do Visite Pernambuco, em Caruaru, e já é uma referência em estadia de qualidade para os agentes do estado”, destaca a vice-presidente da Abav, Fátima Bezerra.

Além de comemorar um ano de inauguração, o hotel celebra também o destaque na lista do TripAdvisor, considerado um dos maiores sites de viagem do mundo e referência a quem busca um local para se hospedar. Localizado próximo à orla, o Ramada está há 11 meses na preferência dos consumidores, entre hotéis do Recife.

“É um reconhecimento dos nossos esforços para oferecermos serviço de qualidade tanto ao turista de negócios quanto o de lazer e também aos moradores locais”, adianta a gerente-geral do Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem, Joselma Albuquerque.

SERVIÇO

Coquetel Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem Recife

Local: Avenida Visconde de Jequitinhonha, 1228, Boa Viagem

Horário: das 19h às 22h

Fonte: Assessoria