Recife recebe evento da Atlantica para crianças

O evento, que será realizado a partir das 10h no Shopping Recife, é exclusivo para a família dos clientes que mantém relacionamento com o Radisson Recife.

A Atlantica Hotels promove em Recife, neste domingo (9), a sessão Movie Day Kids, com a exibição do filme Os Smurfs E A Vila Perdida. O evento, que será realizado a partir das 10h no Shopping Recife, é exclusivo para a família dos clientes que mantém relacionamento com o Radisson Recife, único hotel administrado pela Atlantica na capital pernambucana. São aguardados cerca de 110 profissionais do setor e aproximadamente 220 familiares.

Tatiana Guedes

Este é o primeiro Movie Day Kids do ano e quisemos prestigiar Recife com este evento por causa da sua enorme riqueza,vista tanto nas manifestações culturais da música folclórica, como também em sua economia, no qual o turismo tem papel preponderante. Recife é o mais rico aglomerado urbano do Norte-Nordeste e o oitavo do Brasil. E nada melhor do que convidar as famílias dos nossos colegas pernambucanos do trade para assistir a um filme encantador com suas famílias”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).




Fonte: assessoria