Rede Mabu apresenta novo gerente de vendas no segmento lazer

Ricardo Dias chega à rede hoteleira paranaense para fortalecer o segmento de lazer e o relacionamento com os operadores de turismo
Ricardos Dias Gerente de Vendas Lazer

Em um momento de crescimento e de implementação de estratégias mais competitivas no setor hoteleiro, a Rede Mabu Hotéis & Resorts apresenta o novo gerente de vendas para o segmento de lazer. Ricardo Dias - ou apenas “Ricardinho”, como é conhecido no trade turístico - chegou ao Mabu em setembro e conta com vasta experiência em resorts, no nordeste e sudeste brasileiro, além de ampla rede de relacionamento com os principais players do mercado.

Segundo o executivo, esse conjunto vai ao encontro dos objetivos que a Rede Mabu tem no segmento. “A Rede Mabu tem tudo para se tornar, em pouco tempo, a referência em hospedagem e lazer em Foz do Iguaçu. E a minha missão é ajudar a tornar isso realidade, por meio de um intenso trabalho de relacionamento com os operadores de turismo, com foco, principalmente, nos agentes de viagens”, afirma o gerente.

De acordo com Ricardo, o caminho desse trabalho está em reforçar para o trade quais são os atrativos de lazer do Mabu em Foz do Iguaçu (PR) e o por que os mesmos tornam os hotéis da Rede na cidade tão atrativos. “O Mabu Thermas Grand Resort tem atrações exclusivas na cidade, como a praia termal e o Sítio do Picapau Amarelo – e em breve o complexo ainda abrigará o parque aquático Blue Park e a propriedade compartilhada My Mabu. Enquanto o Mabu Interludium se destaca por oferecer uma hospedagem completa, em uma infraestrutura nova e em meio à natureza, com o melhor custo-benefício. São opções que atendem a muitos objetivos de viagem”.

A perspectiva de retomada da economia brasileira também anima o brasileiro a viajar. “O brasileiro enxerga a viagem como uma necessidade, como um momento para descansar com a família, então acaba mantendo um planejamento no orçamento para isso. E neste momento econômico, os destinos nacionais também acabam sendo ainda mais favorecidos. Em especial Foz do Iguaçu, que além das atrações turísticas da cidade e de países vizinhos, agora conta com um número maior de voos para a cidade”, complementa.