Região das Hortênsias ganha mais um hotel da Rede Laghetto

Laghetto Vivace Canela abre as portas.

A Laghetto Hotéis chega a mais uma cidade da Serra Gaúcha. O Laghetto Vivace Canela é o primeiro empreendimento da rede no município. Localizado no centro da cidade e próximo de alguns dos seus principais pontos turísticos, o hotel oferece conforto e modernidade, além de uma ótima infraestrutura e custo-benefício.

Para o Gestor de Marketing da Rede, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, a chegada da rede em Canela reforça o prestígio da marca. “A Laghetto nasceu na Serra Gaúcha e, dentro do nosso plano de expansão, sabíamos da importância de estarmos presentes também em Canela, que é um dos principais destinos turísticos da Região das Hortênsias”, afirma Dyundi.

Com 125 apartamentos, nas categorias Luxo e Super Luxo, o Laghetto Vivace Canela concilia agilidade e conforto e oferece aos seus hóspedes espaço fitness, espaço kids, sala de jogos, bicicletário e web space. O hotel está localizado na Avenida Júlio de Castilhos, 602. Para mais informações e reservas acesse o site ou entre em contato pelo telefone 0300 3130 925.

Fonte: Assessoria