Semana da Diversidade de Salvador é mais colorida nos hotéis da Accor

Entre as novidades estão: trilha sonora diferenciada, tarifas promocionais de day use, welcome snacks exclusivos e até uma drag queen anfitriã.

A AccorHotels, líder mundial em viagens, estilo de vida e inovador digital realiza ações especiais em seus hotéis para celebrar a Semana da Diversidade de Salvador que acontece na capital baiana de 3 a 9 de setembro e terá como encerramento a Parada do Orgulho LGBT de Salvador. Mercure Salvador Boulevard, Adagio Aparthotel Salvador Pituba e Novotel e ibis Salvador Hangar Aeroporto prepararam surpresas para recepcionar seus hóspedes durante o período de homenagem à diversidade. Entre as novidades estão trilha sonora diferenciada, tarifas promocionais de day use, welcome snacks exclusivos e até uma drag queen como anfitriã.

“Vamos deixar o clima dos nossos hotéis ainda mais especial para receber o público da Semana da Diversidade de Salvador. Luzes coloridas, decoração do lobby com o tema e informativos sobre a programação da parada LGBT são alguns exemplos do que temos preparado”, conta Ewerton Camarano, Embaixador LGBT da AccorHotels.

A AccorHotels apoia a diversidade. Em fevereiro de 2017, o grupo reforçou seu compromisso com os direitos humanos e assinou a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT e aos seus 10 Compromissos. Com isso, a AccorHotels tornou-se a primeira empresa hoteleira membro do Fórum que discute ações que podem contribuir para desmistificar o tema no âmbito empresarial e da sociedade.

“Iniciativas que propõem a inclusão e o debate em prol dos direitos LGBTs são de extrema importância para a sociedade. Estaremos cada vez mais envolvidos em eventos em prol dessa causa”, conclui Ewerton.

Fonte: Assessoria