Starwood Hotels & Resorts faz lançamento histórico com abertura do Four Points Havana

É a primeira empresa de hospitalidade sediada nos EUA a entrar em Cuba em quase 60 anos
Four Points By Sheraton Havana

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, anunciou hoje um marco histórico com a abertura do Four Points Havana – o primeiro hotel da empresa em Cuba – representando um momento divisor de águas para a marca Four Points, em rápido crescimento. A inauguração vem na esteira dos acordos pioneiros assinados pela Starwood em Cuba, no início deste ano, que estabeleceu a Starwood como a primeira empresa de hospitalidade, sediada nos EUA, a entrar no mercado cubano em quase 60 anos. O Four Points Havana, de propriedade do Gaviota Hotel Group e administrado pela Starwood Hotels & Resorts, irá atender viajantes, com ênfase em um design acessível e conforto elegante.

O Four Points Havana tem 186 apartamentos espaçosos, as melhores instalações do mercado para reuniões em 1.000 pés quadrados (92,9 metros quadrados), refeições com serviço completo no Don Quixote, serviços de café da manhã e almoço no El Olivo e lanches leves à beira da piscina. As instalações incluem uma academia de ginástica 24 horas, um espaço empresarial e um spa totalmente equipado, oferecendo uma variedade de tratamentos de massagem, além de sauna e banho a vapor. O hotel serve as melhores bebidas (Best Brews) exclusivas da marca, oferecendo as refrescantes cervejas locais Cristal e Bucanera no bar da recepção do hotel. Também disponibiliza Wi-Fi em todo o hotel. O novo Four Points fica no distrito Miramar de Havana, um centro empresarial e financeiro, que abriga muitas embaixadas internacionais.

“Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, sermos pioneiros com nossa entrada vanguardista em Cuba, oferecendo a nossos hóspedes uma maneira de se hospedar no Starwood nesse destino muito cobiçado”, disse o vice-presidente sênior e chefe de Operações na América Latina da Starwood, Jorge Giannattasio. “Como uma das marcas mais bem-sucedidas na região da América Latina, a presença agressiva da marca Four Points – 18 hotéis em 9 países – atende viajantes a negócios de todo o mundo. Estamos seguros de que seremos uma opção perfeita para esse mercado dinâmico”.

“A abertura do Four Points Havana marca um momento monumental para a marca Four Points e também para a Starwood Hotels & Resorts, solidificando seu espírito inovador e pioneiro”, disse o vice-presidente sênior para Marcas Selecionadas Especiais da Starwood, Brian McGuinness. “Com seu conforto simples e experiência de viagem reinventada, o Four Points Havana será a escolha ideal para viajantes, conforme eles experimentam a história colorida de Havana, sua rica arquitetura e sua incomparável cultura”.

Com mais de 200 hotéis, em quase 40 países, a marca Four Points ostenta o maior pipeline da Starwood e continua a penetrar em novos mercados, globalmente. A marca está a caminho de expandir seu portfólio de quartos em mais de 60% nos próximos cinco anos.

Desde que o acordo foi assinado, a Starwood fez aprimoramentos significativos em estilo de vida e segurança na propriedade, para assegurar que ela atenda os padrões globais da empresa. A partir de hoje, as reservas para o hotel podem ser feitas através dos canais de reserva da empresa globalmente e os membros do SPG podem ganhar pontos por se hospedar no hotel ou resgatar pontos para a hospedagem. Os viajantes dos Estados Unidos devem cumprir todas as exigências de viagem estabelecidas pelo governo dos EUA. O Four Points by Sheraton Havana continuará a passar por modernizações e aprimoramentos nos próximos meses, porque desejamos oferecer o melhor em experiências empresariais, às quais nossos hóspedes estão acostumados.