Staybridge Suites terá mais um hotel no México - San Luis Potosi

O InterContinental Hotels Group anuncia a abertura da nova construção do Staybridge Suites em San Luis Potosi México.

Como o primeiro Staybridge Suites® na cidade, a propriedade com 97 suítes se junta a outros hotéis da IHG nas proximidades, incluindo Holiday Inn Express San Luis Potosi e Holiday Inn San Luis Potosi - Quijote. Este é o sexto Staybridge Suites no México, com outros hotéis localizados em Chihuahua, Guadalajara , Monterrey, Puebla e Querétaro, além da proporiedade no Brasil, em São Paulo.

Gerardo Murray, vice-presidente de Marcas e Marketing, México, América Latina e Caribe , IHG , disse : "Estamos muito satisfeitos em trazer o luxo da marca Staybridge Suites, com acomodações de alto nivel para estada de longa permanência, à San Luis Potosi. A marca é projetada para criar um ambiente acolhedor e social para viajantes na estrada durante semanas ou meses. Este novo hotel será ideal para viajantes que procuram suites espaçosas e amenidades como em casa, nesta grande cidade conhecida por seu desenvolvimento industrial, sua beleza e seu patrimônio histórico", ressalta o executivo.

A propriedade possui acomodações espaçosas que incluem uma mistura de estúdio e suites de um e dois quartos/dois banheiros. Amenidades, como um buffet de café da manhã diário gratuito de estilo americano e recepção social a tarde “The social” durante a semana são oferecidos aos hóspedes.

O hotel Staybridge Suites San Luis Potosi também dispõe de lavanderia, fitness e business centers de 24 horas, home theater, uma piscina exterior ao ar livre, sala de estar com churrasco e fogueira, bem como um serviço de transporte gratuito para os hóspedes para distância maiores que 5 km do hotel.

A nova propriedade está localizada na Alpes #200 Fracc. Alpes, San Luis Potosí e está perto do Centro de Convenções e Tecnológico Estudios Superiores de Monterrey, área do Instituto de (ITESM). San Luis Potosi está no centro-norte do México e é facilmente acessível por via aérea, tanto nacional como internacional. Local ideal para eventos especiais, incluindo reuniões, convenções e viagens de incentivo, devido à sua rica história, artes e entretenimento.

A cidade é conhecida por seus museus e templos decorados com bela arte colonial, incluindo Museu Potosino Regional, Casa de Cultura "Francisco Cossio", o Labirinto das Artes e Ciências, o Museu Ferroviário Nacional e do San Luis Potosi Arts Center.

Operadora Vea Chapultepec, S.A. de C.V. é a proprietária e gerenciará o empreendimento. O hotel Staybridge Suites San Luis Potosí é franquado por uma subsidiária da IHG.

A marca Staybridge Suites faz parte da família das diversas marcas do IHG, que opera em cerca de 100 países e territórios e são projetados para atender as necessidades dos hóspedes em qualquer ocasião.

A marca Staybridge Suites participa do programa de fidelidade dos hotéis da IHG, o IHG® Rewards Club - primeiro e maior programa de fidelidade do hotel da indústria. Para se cadastrar é gratuito, apenas acessando o site: www.ihgrewardsclub.com, pelo IHG®App, ou na recepção de qualquer uma dos mais de 5.000 hotéis IHG no mundo.

Os hóspedes também podem reservar uma estadia em qualquer um dos nossos hotéis inscritos no programa Green Engage do IHG.