Viagens Fantásticas do IHG leva clientes ao cinema para assistir "Os Parças"

Os viajantes que pensam em descontrair, relaxar e conviver com a família nas férias de fim de ano podem optar pelo pacote Viagens Fantásticas do IHG que dará ingressos para assistir ao filme Os Parças.

A IHG - InterContinental Hotels Group, uma das companhias hoteleiras líderes no mundo, anuncia o lançamento da Promoção Viagens Fantásticas em Família para as férias de fim de ano e convida os viajantes a desfrutarem em um dos 14 hotéis da rede no Brasil.

Em parceria com a DownTown Filmes, a promoção Viagens Fantásticas em Família no Brasil, válida de 20 de novembro até 13 de janeiro de 2018, dará ingressos para assistir a comédia “Os Parças”, estrelada por um quarteto de peso: Tirulipa, Bruno de Luca, Tom Cavalcanti e Whindersson Nunes.Com o Viagens Fantásticas do IHG, os hóspedes aproveitam os benefícios como, café da manhã diário para dois adultos e duas crianças de até doze anos; duas crianças com até doze anos comem em cortesia do menu infantil, se acompanhadas de um adulto que consuma o menu regular.

**Jovens menores de 18 anos se hospedam de graça se estiverem acompanhados dos pais, exceto nos hotéis InterContinental, que a idade limite é de até 12 anos; e Kit infantil para crianças menores de 12 anos. A promoção também gera pontos no programa IHG Rewards Club. Já nos Hotéis Holiday Inn Express e Staybridge Suites, o Café da manhã para 2 adultos e menores de 12 anos; até dois menores hospedam-se grátis compartilhando apartamento com um adulto, para os menores de 12 anos ganham um Kit infantil.

As marcas participantes do Viagens Fantásticas no Brasil são o InterContinental, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites, localizados em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Belém (PA), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

O longa dirigido por Halder Gomes tem roteiro de Claudio Torres Gonzaga e conta as peripécias de um grupo de amigos se metem em várias enrascadas com uma falsa empresa de casamento. O elenco é estrelado por humoristas de peso como Tom Cavalcanti, Whinderson Nunes, Bruno de Luca e Tirulipa. André Bankoff, Carolina Chalita, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcos Oliveira completam o time de atores, além de participações especiais de Neymar Jr. e Wesley Safadão.