Vila Galé Rio de Janeiro é o hotel oficial da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira

O carnaval está chegando e os foliões estão se preparando para participar dos blocos de rua e aguardando o tradicional desfile das escolas de samba. Pensando na comodidade dos que irão desfilar, o Vila Galé Rio de Janeiro será o hotel oficial da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, a campeã do desfile carioca no ano passado.

“O samba conta histórias, remete ao passado, fala de futuro. É contestador, traz consigo as lutas e vitórias do povo brasileiro. É, indiscutivelmente, um evento nacional, que revela as diferentes etapas da história Brasileira. Se pensarmos na importância do samba para a cultura Brasileira, da riqueza histórica e cultural, não tínhamos forma de não estarmos presentes com esta parceria”, explica o gerente geral do Hotel Vila Galé Rio de Janeiro, Vasco Pinheiro.

Além da parceria com a Escola, o hotel será sede da tradicional feijoada da Mangueira. O convite custa R$ 150 e inclui buffet completo de feijoada, camisa oficial do evento, apresentação de banda ao vivo, além da presença de nomes conhecidos da Escola. O valor não inclui bebidas alcóolicas.

Feijoada da Estação Primeira de Mangueira

Serviço: Feijoada da Estação Primeira de Mangueira

Data: 26/02

Horário: 13h

Local: Vila Galé Rio de Janeiro. Rua Riachuelo, 124. Lapa.

Valor: R$ 150 por pessoa (inclui buffet completo de feijoada, camisa oficial do evento e apresentação de banda ao vivo)

Fonte: Assessoria