AccorHotels anuncia inscrições ao Prêmio Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality

Criar soluções inovadoras em projetos de hotelaria, com visão multidisciplinar e ousada, faz parte do desafio proposto nesta edição.

Com o tema Cutting Edge Hospitality, a temporada de inscrições da segunda edição do Prêmio Design & Technical Summit está aberta. A premiação, que é uma iniciativa da AccorHotels, amplia as possibilidades de participação neste ano tanto para empresas fabricantes de produtos e escritórios de arquitetura, design e engenharia, quanto para profissionais atuantes em diversas áreas do conhecimento, tais como desenvolvedores de aplicativos e designers. Todos com um objetivo em comum: aguçar o olhar ao futuro, romper paradigmas e desenvolver soluções inovadoras em projetos para o mercado hoteleiro.

Paulo Mancio

Atualmente é necessário ousadia, conhecimento apurado sobre novas tecnologias, rigor técnico e muita criatividade para valorizar a hospitalidade e a experiência das pessoas nos ambientes de um hotel”, diz Paulo Mancio, VP Técnico de Design e Construção da AccorHotels América do Sul. “Seja em momentos dedicados ao lazer, seja em viagens a negócios, sempre buscamos superar as expectativas dos clientes. O caráter multidisciplinar desta premiação pode contribuir muito com a missão de nosso grupo nesse sentido”, complementa o executivo.

​Os candidatos ao Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 - Cutting Edge Hospitality podem realizar inscrições em três categorias:

Categoria 1: Ideias inovadoras para soluções de melhoria na eficiência dos processos e serviços da hotelaria;

Categoria 2: Ideias inovadoras para soluções de design e tecnologia;

Categoria 3*: Ideias inovadoras para soluções e projetos de arquitetura, design e engenharia com adoção consistente de critérios de sustentabilidade para a gestão eficiente da edificação durante a fase de uso.

*A Categoria 3 traz duas subdivisões: 3a) Profissionais; 3b) Estudantes.

Inscrições e critérios principais da premiação

As inscrições ao Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 - Cutting Edge Hospitality estão abertas a partir de hoje e vão até o dia 20 de maio de 2017. Critérios de sustentabilidade envolvendo questões econômicas, ambientais e sociais; eficiência em gestão de recursos tais como energia e água; e inovações tecnológicas figuram entre os principais itens que serão considerados pela Comissão Julgadora da premiação. “Sempre tendo como principal objetivo reconhecer o potencial e a viabilidade do projeto apresentado para transformar empreendimentos hoteleiros em benefício da experiência dos usuários, seja eles hóspedes, visitantes, prestadores de serviços ou colaboradores”, conclui Paulo Mancio.

SERVIÇO

Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 - Cutting Edge Hospitality

Inscrições gratuitas abertas até o dia 20 de maio de 2017, via web site.

Email: summit@accor.com

Edital completo para a leitura online, aqui.

Divulgação dos resultados e cerimônia de entrega da premiação em todas as categorias: 20 de junho de 2017, durante a realização do evento Design & Technical Summit 2017, em São Paulo, no hotel Pullman Vila Olímpia.

Fonte: Assessoria