Canais
Hotéis
publicado em 17 de março de 2017 - 10h28

AccorHotels fecha parceria com Café Burlesque Paris 6 By Night e reforça seu compromisso de incentivo à arte

AccorHotels, grupo líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais, firmou parceria com a única casa de show de São Paulo com formato e programação semelhantes às casas de espetáculo e cabarés internacionais, o Café Burlesque Paris 6 By Night.

Da Redação

Ilusionismo, glamour, acrobacias aéreas e gastronomia internacional são o que fazem do Café Burlesque um programa marcante e inesquecível para quem está em São Paulo.

“Para a AccorHotels é um prazer imenso fomentar as atividades do Burlesque, uma casa icônica em São Paulo, e que traz uma experiência multissensorial que combina show, gastronomia e forte interação com o público”, diz Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul. A iniciativa da empresa líder global em operações hoteleiras faz parte da estratégia de incentivo e apoio à cultura.

A parceria entre a AccorHotels e o Café Burlesque Paris 6 By Night proporciona 30% de descontos aos clientes Le Club AccorHotels, o programa de fidelidade da empresa, aos clientes da rede Mercure, uma das marcas midscale da AccorHotels, e aos colaboradores.

Criada por Isaac Azar e em sociedade com a Chaim Produções, o Café Burlesque traz um novo conceito de entretenimento que integra os principais elementos do burlesco: exagero, beleza, sensualidade, glamour, alegria e diversão. Há dois ambientes, no qual um oferece música ao vivo, DJ e serviços de bar, enquanto no maior acontece o dinner show, ou seja, a apresentação das atrações e o jantar, com entrada, prato principal e sobremesa. Juntos, os espaços somam cerca de 1.000 m2 e têm capacidade para aproximadamente 300 pessoas. A casa tem decoração que remete aos cabarés de Paris e uma estrutura que impressiona com palco giratório dotado de elevadores e adaptações tecnológicas para os números aéreos.


Veja também:

08/12/2017
Viagens Fantásticas do IHG leva clientes ao cinema para assistir "Os Parças"
Os viajantes que pensam em descontrair, relaxar e conviver com a família nas férias de fim de ano podem optar pelo pacote Viagens Fantásticas do IHG que dará ingressos para assistir ao filme Os Parças.
08/12/2017
AccorHotels lança campanha de incentivo de vendas 2018
Festa de lançamento da nova campanha da área de vendas da AccorHotels
08/12/2017
Hilton anuncia expansão no México com Waldorf Astoria Cancun e Hilton Cancun
Com as suas aberturas previstas para 2021, as duas propriedades com diferenças marcadas incorporarão um total de 750 quartos na região, atualmente em expansão
06/12/2017
AccorHotels promove semana solidária em suas unidades
De 4 a 8 de dezembro, hotéis e sede da empresa promovem atividades de engajamento social com apoio dos colaboradores
Newsletter
Receba as novidades