Canais
Hotéis
publicado em 17 de março de 2017 - 10h28

AccorHotels fecha parceria com Café Burlesque Paris 6 By Night e reforça seu compromisso de incentivo à arte

AccorHotels, grupo líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais, firmou parceria com a única casa de show de São Paulo com formato e programação semelhantes às casas de espetáculo e cabarés internacionais, o Café Burlesque Paris 6 By Night.

Da Redação

Ilusionismo, glamour, acrobacias aéreas e gastronomia internacional são o que fazem do Café Burlesque um programa marcante e inesquecível para quem está em São Paulo.

“Para a AccorHotels é um prazer imenso fomentar as atividades do Burlesque, uma casa icônica em São Paulo, e que traz uma experiência multissensorial que combina show, gastronomia e forte interação com o público”, diz Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul. A iniciativa da empresa líder global em operações hoteleiras faz parte da estratégia de incentivo e apoio à cultura.

A parceria entre a AccorHotels e o Café Burlesque Paris 6 By Night proporciona 30% de descontos aos clientes Le Club AccorHotels, o programa de fidelidade da empresa, aos clientes da rede Mercure, uma das marcas midscale da AccorHotels, e aos colaboradores.

Criada por Isaac Azar e em sociedade com a Chaim Produções, o Café Burlesque traz um novo conceito de entretenimento que integra os principais elementos do burlesco: exagero, beleza, sensualidade, glamour, alegria e diversão. Há dois ambientes, no qual um oferece música ao vivo, DJ e serviços de bar, enquanto no maior acontece o dinner show, ou seja, a apresentação das atrações e o jantar, com entrada, prato principal e sobremesa. Juntos, os espaços somam cerca de 1.000 m2 e têm capacidade para aproximadamente 300 pessoas. A casa tem decoração que remete aos cabarés de Paris e uma estrutura que impressiona com palco giratório dotado de elevadores e adaptações tecnológicas para os números aéreos.


Veja também:

26/06/2017
iProspect é selecionada pela AccorHotels para compra de mídias
Além da compra de mídias, o novo contrato inclui redes sociais, mídias programáticas, produção de conteúdos e gerenciamento de campanhas de branding.
23/06/2017
UXUA Casa Hotel & Spa é destaque em ranking de hotéis sustentáveis
Virtuoso elege propriedade cinco estrelas em Trancoso como finalista do prêmio de liderança em turismo sustentável.
23/06/2017
Recanto Cataratas Resort sediará abertura do Festival das Cataratas
Autoridades, agentes, operadores e convidados do evento serão recebidos no dia 28 de junho, a partir das 19 horas, no Centro de Convenções Maestra.
23/06/2017
BHG realiza 2º encontro Nacional de Controladoria
Mais de 70 profissionais da área de controladoria de todos os hotéis da rede estiveram reunidos no hotel Royal Tulip Rio São Conrado.
Newsletter
Receba as novidades