Canais
Hotelaria
publicado em 04 de dezembro de 2017 - 13h24

AccorHotels inova e traz flexibilidade para clientes que precisam passar apenas algumas horas no hotel

Os pacotes podem ser pelo período de 3, 6 ou 9 horas de permanência, com acesso aos serviços e à infraestrutura do hotel.

Da Redação

Segundo Pesquisa do Solutions Group da Carlson Wagonlit Travel, 20% daqueles que viajam a negócios também são adeptos às viagens de “bleisure” (business + leisure). Sendo assim, aquela escala mais demorada ou qualquer momento ocioso no destino pode ser uma oportunidade de conhecer mais a cidade ou mesmo descansar em um hotel próximo ao aeroporto, evitando possíveis atrasos e contratempos no próximo embarque.

Atenta a estas demandas do mercado, a AccorHotels, líder em experiência hoteleira, oferece tarifa por período de 3, 6 ou 9 horas de permanência no hotel, entre 9h e 21h, de acordo com a necessidade do hóspede. O serviço está sujeito à disponibilidade em todos os hotéis da rede.

É possível encontrar tarifas para três horas de permanência de R$ 69 em hotéis ibis budget, de R$ 89 nos ibis e ibis Styles, de R$ 109 na rede Mercure, Novotel, Adagio ApartHotel e Mama Shelter, e de R$ 180 nos hotéis upscale Pullman e Grand Mercure.

De acordo com Guilherme Marques, Head Of Revenue Management AccorHotels América do Sul, havia bastante procura de clientes que queriam tirar um cochilo, tomar um banho ou simplesmente organizar os e-mails antes do voo. “Esta flexibilidade será uma ótima oportunidade para os clientes que precisam dos serviços e da infraestrutura de um hotel, mas por um período mais curto que uma noite”, comenta Marques.

A promoção também está disponível no Chile, Colômbia, Argentina e Peru. Os valores podem sofrer variações, por hotel de acordo com a procura.

As reservas podem ser feitas diretamente no hotel, por telefone ou pelo site.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/12/2017
Nobile Hotéis participa em São Paulo da Sales Meeting Evolution 2018
Rede reúne sua força de vendas para planejar e definir estratégias comerciais e de marketing para 2018.
15/12/2017
La Torre Resort realiza programa de Desenvolvimento Gerencial
Gerentes e supervisores do La Torre Resort participaram do programa de Desenvolvimento Gerencial “Você em 2018”.
13/12/2017
IHG comemora recorde na arrecadação de fundos para a Fundação IHG
Durante a Semana IHG Fundation, mais de 100 mil colegas do se reuniram para arrecadar mais de US$ 350.000.
13/12/2017
La Torre Resort recebe famtour da Master Operadora
O evento contou com 10 agentes de viagens.
Newsletter
Receba as novidades