AccorHotels lança campanha de incentivo de vendas 2018

Festa de lançamento da nova campanha da área de vendas da AccorHotels
Festa de lançamento da nova campanha da área de vendas da AccorHotels

AccorHotels, líder em experiência hoteleira, anunciou o lançamento, no último dia 7 de dezembro, de sua campanha de incentivo de vendas 2018 para as agências corporativas (TMC's - Travel Management Companies), PISE FUNDO ACCORHOTELS.

A campanha tem como principal objetivo premiar as agências de viagens parceiras e seus consultores de viagens que mais venderem hotéis do Grupo durante o 1º semestre de 2018.

O prêmio principal será um carro Renault 0KM. Além do automóvel, a campanha também premiará os consultores com viagens para o Brasil e exterior. Para que agências se tornem vencedoras, poderão vender todos os hotéis da AccorHotels na América do Sul.

“As agências desempenham um papel fundamental para a AccorHotels e, por isso, decidimos lançar essa campanha para reafirmar nosso compromisso com estes importantes parceiros. Nosso principal objetivo é estar lado a lado com as agências corporativas em 2018, fornecendo nossos serviços de hospitalidade com ofertas e atendimento dedicados ao segmento, comenta Paulo Frias, Diretor de Vendas da AccorHotels América do Sul.

Braço forte e importante do Grupo, as agências de viagens corporativas registraram mais de 170 milhões de reais em receita de hospedagem ao longo de 2017, e o objetivo é ter um incremento de 15% no primeiro semestre do próximo ano com estímulo aos parceiros. A estratégia de lançamento compreende ações de incentivo entre janeiro e junho de 2018, além de um carro 0km, apoiado pela Renault, como prêmio final no evento de lançamento.