Atlantica Hotels chega a Mogi Guaçu com abertura de hotel da bandeira Comfort

A partir do dia 22/11, a Atlantica Hotels adiciona mais um destino ao seu portfólio com a abertura de hotel da bandeira Comfort em Mogi Guaçu, cidade distante 162 km da capitalpaulista, chegando a 42 destinos atendidos no Brasil.

A abertura do Comfort Hotel Mogi Guaçu confirma também a ampla abrangência da bandeira no País, cujo portfólio agrega agora 23 hotéis. E para os próximos dois anos, o pipeline da marca Comfort prevê a adição de, ao menos, outros 12 hotéis em cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste que somarão mais de 2.000 novos apartamentos à coleção, que reúne atualmente 3.700 acomodações.

O Comfort Hotel Mogi Guaçu, situado na avenida Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 1.855, no bairro Nossa Senhora das Graças, conta com 108 modernos apartamentos, com metragens que variam entre 22 m² e 26 m², todos equipados com minibar, TV LED 40” smart full HD, cofre digital e secador de cabelo e piso frio.

“O Comfort Hotel Mogi Guaçu é uma excelente opção de hospedagem de padrão internacional tanto para os viajantes a negócios como para aqueles que tem compromissos sociais aos finais de semana. O hotel alia a qualidade da Atlantica a um preço bem convidativo”, afirma Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels.

Seus apartamentos de categorias Superior e Luxo oferecem configurações para casal, twin e triplo, além de excelente estrutura de lazer, com piscina, fitness center e um delicioso café da manhã cortesia. O hotel é 100% não fumante.

Sua privilegiada localização, permite acesso rápido a grandes empresas como International Paper, Refrigerantes Mogi, Dow Brasil Mogi, além do Autódromo Velo Cittá que está a 18 minutos do hotel e ao BuritiShopping - Mogi Guaçu, distante a apenas sete minutos.

Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel tem seis apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

Uma área de lazer com piscina e fitness center atende aos hóspedes. O praticante pode realizar exercícios em modernos aparelhos, como estação de musculação, esteiras e elípticos.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das delícias do restaurante Jambu Essencial, marca própria da Atlantica Hotels. Aberto ao público durante almoço e jantar, com serviço de buffet e a la carte, o restaurante tem capacidade para atender 120 pessoas. Em um ambiente agradável, são servidos pratos clássicos da cozinha italiana e mediterrânea, apresentados de forma harmônica e muito saborosa em porções generosas e com ingredientes de alta qualidade.

O empreendimento conta com uma área de eventos espaçosa, onde reúnem-se quatro salas de reunião, com metragens que variam de 20 m² a 125 m², Três delas são moduláveis, com capacidade total para 300 lugares em auditório. “Nossas salas possuem divisórias acústicas, equipamentos multimídia de última geração, ar condicionado e pé direito alto. São excelentes opções para reuniões corporativas e convenções, além do amplo foyer externo para coffee breaks, welcome coffee e coquetéis”, declara Rosália. O hotel ainda dispõe de estacionamento com serviço cortesia com 66 vagas.

A gerência geral do hotel está à cargo de Ana Carolina Sozo, profissional que acumula 14 anos em Hotelaria, tendo passagens por diversos empreendimentos administrados pela Atlantica, nos quais adquiriu um grande know how sobre gestão de hotéis. É graduada em Turismo e Hotelaria na UNIMEP, com MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV e está cursando MBA em Gestão de Controladoria e Finanças.